Anime sobre Ping-Pong

9 respostas neste tópico
 #1
Gostaria de animes centrados ou que fazem muito uso do tênis de mesa como em "Ping Pong The Animation" e "Scorching Ping Pong Girls". Eu também já sei sobre o "Ping Pong Club" apesar de não estar na minha lista.

O que eu quero é mais animes sobre tênis de mesa além desses três.

Outro fator: animes em que o ping-pong aparece somente num episódio não conta.

Caso vcs conheçam alguma serie sobre este tema pode citar.
Responder
 #2
(22/02/2017, 16:11)Aria-shachou Escreveu: Gostaria de animes centrados ou que fazem muito uso do tênis de mesa como em "Ping Pong The Animation" e "Scorching Ping Pong Girls". Eu também já sei sobre o "Ping Pong Club" apesar de não estar na minha lista.

O que eu quero é mais animes sobre tênis de mesa além desses três.

Outro fator: animes em que o ping-pong aparece somente num episódio não conta.

Caso vcs conheçam alguma serie sobre este tema pode citar.

Ping Pong Club é um anime de comédia altamente bizarra e escrachada que você simplesmente não vai gostar logo não precisa ver. HAHA! A imagem do AniDB já contém censura porque no anime mostra sem censura a piroca do personagem. PS.: Eu vi completo.

Só conheço esses 3 aí que você citou e não devem existir outros.
Responder
 #3
(22/02/2017, 16:15)rapier Escreveu: Ping Pong Club é um anime de comédia altamente bizarra e escrachada que você simplesmente não vai gostar logo não precisa ver. Exclamação A imagem do AniDB já contém censura porque no anime mostra sem censura a piroca do personagem. PS.: Eu vi completo.

Caracas eu tinha visto uma pessoa falando que ele era ruim, mas não sabia que era para tanto.

Sobre quantidade pode ser que eu tenha deixado de encontrar algum, quem sabe alguém me indica.
Responder
 #4
(22/02/2017, 16:29)Aria-shachou Escreveu: Caracas eu tinha visto uma pessoa falando que ele era ruim, mas não sabia que era para tanto.

Se tá no Youtube e não pede pra dar login o vídeo certamente é all-ages. HAHA!

Procurem por "We've lost all our balls!" no Youtube.

(22/02/2017, 16:29)Aria-shachou Escreveu: Sobre quantidade pode ser que eu tenha deixado de encontrar algum, quem sabe alguém me indica.

Não acho que você deixou de encontrar algum.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Lonely
Responder
 #5
(22/02/2017, 16:30)rapier Escreveu: Link youtube:

Eu tô rindo pra caralho disso aqui. Puta merda, só o Japão para fazer uma piada desse tipo.  Cry Cry
Responder
 #6
(22/02/2017, 16:52)Lonely Escreveu: Eu tô rindo pra caralho disso aqui. Puta merda, só o Japão para fazer uma piada desse tipo.  Cry Cry

Pois o anime é cheio disso. Sinceramente, é o anime do qual eu mais ri quando vi na época. Só não saio recomendando por aí.


Aí toca as 2 OPs em ordem. Veja como o foco do anime é o jogo, é o tênis de mesa no seu estado puro.

A segunda OP é puro tênis de mesa sqn.

Como são coisas contra as regras do fórum, já sumi com o primeiro vídeo e jajá sumirei com o segundo.
Responder
 #7
(22/02/2017, 16:53)rapier Escreveu: Pois o anime é cheio disso. Sinceramente, é o anime do qual eu mais ri quando vi na época. Só não saio recomendando por aí.

Depois eu vou baixar esse trem. E o anime é só sketch ou tem algo parecido com história?
Responder
 #8
(22/02/2017, 16:59)Lonely Escreveu: Depois eu vou baixar esse trem. E o anime é só sketch ou tem algo parecido com história?

Não tem nada parecido com história.

Agora sim um vídeo safe, o do pirocóptero:

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #9
(22/02/2017, 16:59)rapier Escreveu: Não tem nada parecido com história.

Agora sim um vídeo safe, o do pirocóptero:

Link youtube: http://youtu.be/Ba75yUu2z9M?html5=1

Putz...  Cry
Responder
 #10
Ping Pong club é uma porcaria hahaha. Se bem que comédia é relevante ao gosto da pessoa. Vai que vc gosta. Só que em relação ao esporte ping pong, esse anime não tem anda apenas o nome.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes