Vatican Kiseki Chousakan

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/02/2017, 12:19.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Tomara que não seja um yaioi disfarçado
Responder
 #12
OP é marrom. ED é pobreza.
Responder
 #13
Genérico demais, falação demais, ambientação e assuntos que não me interessam.
Mais um que não vou continuar assistindo.
Responder
 #14
Foi a pior estréia da temporada até agora. Praticamente tudo foi ruim, principalmente os personagens. Dropado.
Responder
 #15
(24/06/2017, 10:33)Gabrinius Escreveu: Tomara que não seja um yaioi disfarçado

É anime do vaticano, logo disfarçado é que não será.
Responder
 #16
O anime é exatamente oq eu achava que seria, algo pra investigação igual os livros da saga do Robert Langton, é incrível ter uma historia dessas escrita pelos japas ainda mais que cristianismo lá é algo extremamente baixo, além disso o anime tem varios problemas

O primeiro episódio foi muito corrido, eles tentaram mostrar sobre oq se trata a historia de forma errada. O caso mostrado simplesmente ia acontecendo e os 2 MCs simplesmente iam desvendando tudo, o anime nem te dava tempo de reagir e já tacava 218347284979 informações.
Os 2 principais não que sejam ruins, mas por ser um anime tem certas cenas que parecem que eles querem que vc pense algo diferente sobre eles booty E acho que seria melhor se um dos personagens não fosse um padre tbm, seria legal um mais cético tipo o Robert.

Vou na regra dos 3..

OP/ED são ok

(24/06/2017, 10:33)Gabrinius Escreveu: Tomara que não seja um yaioi disfarçado

É um anime sobre o vaticano, milagres e cristianismo, bem difícil ter isso. Além disso os 2 principais são padres, mas seria um belo de um twist
Responder
 #17
Aposto que as fujoshi já mudaram o nome pra "vai-ter-cano"
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
Dropado, depois dos comentários não faz sentido nem começar.

isso aki seria bom se fosse na linha de trinity blood.
Responder
 #19
Olha, não é tão ruim quanto pensei, vou conferir mais um episódio
Responder
 #20
Pelo que falaram achei que era muito ruim, mas é mais assistivel que uns 4 que vi na temporada passada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes