Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
224 respostas neste tópico
 #81
Não tinha gostado muito da estréia, mas esse segundo episódio foi muito bom e a Ririna é ótima. Já tenho uma indicação certa para a enquete de donas da temporada.
Responder
 #82
(10/07/2017, 19:28)Oiacz Escreveu: É, mas como sempre protagonista de anime tem gosto ruim. A garotinha ali foi bem mais simpática que o poste peitudo
Mal posso esperar pela enquete

Ep 02

Também achei.
Fora que o "poste peitudo" tem cara de ser uma mentirosa (impressão minha). Aliás eu não consigo olhar pra ela sem pensar na personagem de Kuzu no Honkai.
Achei a interação entre o MC e a Ririna bem menos forçada, apesar de existir um casamento arranjado ali.
Responder
 #83
Dificil é que Metroid falou que é enrolação até o fim, tô até com medo de ele não dar uns beijos na Ririna
Responder
 #84
Anime foi fluindo melhor nos relacionamentos, só algo que me incomodou apesar de achar que ela fez de propósito, foi a Takasaki na conversa sobre o Nejima, me pareceu que ela queria ser chata para espantar a Ririna.

Lembra que eles fazem uma pesquisa e recomendam só parceiros com compatibilidades? Então Nejima e Ririna combinam em muito e um completa o outro.

Mas eu não sei com qual intuito do anime em criar o interesse de Ririna na Takasaki, talvez seja em algo yuri ou já num suposto preparo de um relacionamento aberto, com elas trocando de parceiros a OP mostrando isso me deu essa ideia:

[Imagem: TXsGRtu.jpg]

O cara a direita é o Yuusuke Nisaka, para eu estar certo é preciso o anime escolher ele como parceiro da Takasaki, mas ele gostar da Ririna.
formando um quadrado nesse meio, com a Takasaki gostando dessa aqui:

[Imagem: JEITdj0.png]
Responder
 #85
Pra mim essa cena com todos de mãos dadas na opening dá a entender que o amigo do main é gay e gosta do main, o main gosta do poste mas tem que ficar com a Ririna, a Ririna gosta do poste e do main, e o poste é um poste.

Homem de mão dada não tem outra interpretação além de Boku no Pico
Responder
 #86
Mais uma variação, de qualquer jeito vai ter coisa yuri ou/e yaoi no anime, tenho uns 99% de certeza nesse aspecto.
Responder
 #87
(11/07/2017, 12:00)Oiacz Escreveu: Homem de mão dada não tem outra interpretação além de Boku no Pico

Isso que é falar muito mal do anime. Icon_lol
Responder
 #88
Fanart no final do episódio 3 vai ser assim ó:

Spoiler:  
[Imagem: ugw45et.jpg]
Responder
 #89
Agora faz todo o sentido do pq vcs falam de enrolação nesse anime.
Responder
 #90
Contanto que Ririna seja feliz, pode beijar até um bóde
Responder
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes