Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
224 respostas neste tópico
 #71
Achei esse episódio bem melhor que o primeiro, se continuar assim vai ser fácil gostar do anime.
A Ririka é muito boa, acho que indicável para a enquete de garotas inclusive.
Responder
 #72
(10/07/2017, 16:45)Oiacz Escreveu: Achei esse episódio bem melhor que o primeiro, se continuar assim vai ser fácil gostar do anime.
A Ririka é muito boa, acho que indicável para a enquete de garotas inclusive.

Eu também acho ela muito boa. Inclusive é melhor que a outra que o nosso protagonista está atrás.
Responder
 #73
(10/07/2017, 19:27)Flashmane Escreveu: Eu também acho ela muito boa. Inclusive é melhor que a outra que o nosso protagonista está atrás.

É, mas como sempre protagonista de anime tem gosto ruim. A garotinha ali foi bem mais simpática que o poste peitudo
Mal posso esperar pela enquete
Responder
 #74
(10/07/2017, 19:28)Oiacz Escreveu: A garotinha ali foi bem mais simpática que o poste peitudo

Icon_lol
Responder
 #75
(10/07/2017, 19:28)Oiacz Escreveu: É, mas como sempre protagonista de anime tem gosto ruim. A garotinha ali foi bem mais simpática que o poste peitudo
Mal posso esperar pela enquete

Com uma garotinha dessas aqui ele tinha que esquecer a outra na hora.

Spoiler:  
[Imagem: hULcib8.png]
Responder
 #76
Ep 2

Que lindaaaaa, se o protagonista não der uns bons beijos nessa loirinha vou ficar puto. Não gostei do fato delas duas virarem amigas, mas vamos lá né...

E eu pensando que ia ser difícil desgostar da primeira garota.
Responder
 #77
É, o anime me fez tomar partido da Lilina. Wub
Responder
 #78
Enquete aqui vai acabar sendo inviável, só gente de gosto duvidoso pra não curtir a Ririna Icon_lol
Responder
 #79
O que pantsu não faz... HAHA!
Responder
 #80
(10/07/2017, 21:09)Oiacz Escreveu: Enquete aqui vai acabar sendo inviável, só gente de gosto duvidoso pra não curtir a Ririna Icon_lol

Se isso acontecer. É só considerar que a enquete não representa a realidade  Coolface
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes