Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
224 respostas neste tópico
 #61
(05/07/2017, 11:39)JJaeger Escreveu: tava com vontade de assistir isso, mas o título me deixa com pé atrás; de netorare eu quero distância, bem longe de mim isso

Não tem nada de netorare no anime.
Responder
 #62
(06/07/2017, 20:10)Ray Escreveu: Não tem nada de netorare no anime.

tomara, pretendo ver depois, agora que tomei conhecimento que o ntr da temporada é netsuzou trap
Responder
 #63
O cara guarda um pedaço de borracha e nem é a que a garota usou, wtf...

Ah, o governo nesse anime parece mais uma organização secreta, e o pessoal não esperou 1 minuto sequer depois do aniversário dele, e já sabiam onde encontrá-lo. Bom, pelo preview do próximo episódio já mostraram que a outra dona é a tsundere desnecessário.

Bom, das estreias até agora foi a que mais gostei, o ritmo foi muito bom no primeiro ep, sem enrolação, os protagonistas foram direto ao ponto, e posso estar errado, mas acho que a Misaki se atrasou por ter recebido a notificação dela também, é só um palpite.
Responder
 #64
(06/07/2017, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Misaki se atrasou por ter recebido a notificação dela também

Ainda estamos pensando o que faria você não encontrar a pessoa que tu ama na hora certa e ainda mais mentir antes, mas talvez não faça sentido ou seja algo para proteger a pessoa amada, mesmo assim é louco.

E aquela da borracha também me deixou meio perturbado.
Responder
 #65
Episódio 1

Não esperava mesmo por um primeiro episódio tão impactante, estou acostumado a romances tímidos que se não se desenvolvem as pressas, não conheço o material original, mas gosto de garotas com atitude, teve mais atitude que o próprio protagonista, com direito a beijo de língua e tudo mais, é um primeiro episódio que mais parece o último se comparado a algumas séries, veremos como vai se desenrolar isso.
Responder
 #66
(07/07/2017, 08:08)martec Escreveu: errei de anime...
spoiler não é desse anime...
lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
sorry.


Então tu pode ver esse aqui na boa. Icon_lol
Responder
 #67
(07/07/2017, 08:18)Metroid Escreveu: Então tu pode ver esse aqui na boa. Icon_lol

pois é...
sim...
Responder
 #68
Interessante, me assustei por causa do CD que lembrava kuzu no honkai mas o anime parece promissor.

@Gabrinius e tu reclamando da Hotaru, isso é que é ser mais zaroio que o Cerveró

[Imagem: 9czcoGa.png]

espero que a tsundere seja uma dona boa
Responder
 #69
(08/07/2017, 12:20)JJaeger Escreveu: Interessante, me assustei por causa do CD que lembrava kuzu no honkai mas o anime parece promissor.

@Gabrinius e tu reclamando da Hotaru, isso é que é ser mais zaroio que o Cerveró

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9czcoGa.png]

espero que a tsundere seja uma dona boa

nem se compara com a hotaru, essa aí ainda tem que prestar atenção pra perceber.
Responder
 #70
Vi o episódio de novo pra me acostumar com o traço em movimento.
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes