Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
224 respostas neste tópico
 #41
(04/07/2017, 20:56)Befire Escreveu: E eu me pergunto como ela teve coragem de vir 4 horas depois, tava dando a bunda?

eu considero isso, como prova do true love, a forma que o anime mostrou isso, e outra chegar na hora exata do cara sair, tinha coisa, ou o criador é preguiçoso ou tem algo a mais, ou ela estava vendo ele, até quando ele iria esperar, algo assim, foi a única solução lógica para o atraso.

Sobre as notificações de casamento, irei podar essa expectativa minha, visto o comentário do Metroid.
Só estou vendo problemas até agora, mas ainda a parte boa, de ver como esse casal vai se virar me anima.

A semelhança com kuzu no honkai é alta de mais, caso os olhos da main não fossem grandes e a estatura dela fosse menor, seria igual a main do outro anime.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #42
(04/07/2017, 21:25)Aria-shachou Escreveu: eu considero isso, como prova do true love (...) e outra chegar na hora exata do cara sair, tinha coisa, ou o criador é preguiçoso ou tem algo a mais, ou ela estava vendo ele, até quando ele iria esperar, algo assim, foi a única solução lógica para o atraso.

Acho que o criador exagerou no tempo de espera, só isso. 

Ficar esperando o quanto o outro vai esperar não faz sentido. Quem faz isso? hahah pelo amor de Deus.  Hmm

Prova de amor é o encontro ser as 19h e tu chegar uma hora antes.
Responder
 #43
[Imagem: kUVBf7z.jpg][Imagem: ctfiK84.jpg]
a esquerda Misaki Takasaki de Koi to uso e a direito Hanabi "Hana" Yasuraoka de Kuzu no Honkai.
Responder
 #44
(04/07/2017, 21:30)Aria-shachou Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kUVBf7z.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ctfiK84.jpg]
a esquerda Misaki Takasaki de Koi to uso e a direito Hanabi "Hana" Yasuraoka de Kuzu no Honkai.

isso é a prova definitiva de que isso não tem como prestar.
Responder
 #45
(04/07/2017, 21:29)junobouken Escreveu: Prova de amor é o encontro ser as 19h e tu chegar uma hora antes.

Ela é louca, ela chega pro cara e lembra de tudo e fala "A nem lembrava de vc", depois me fala que ainda guardava a borracha, quem ama não faz isso, ela queria é prova do True Love.
Responder
 #46
(04/07/2017, 21:32)Gabrinius Escreveu: isso é a prova definitiva de que isso não tem como prestar.

Se tiver tanto de treta q teve em Kuzu está no caminho certo, além do que vc não sabe nada de anims assm.. seus anims preferidos são de garotinhas Icon_lol
Responder
 #47
Nada temam, pois isso não é um Kuzu no Honkai da vida.
Responder
 #48
(04/07/2017, 21:34)Ton Escreveu: Se tiver tanto de treta q teve em Kuzu está no caminho certo, além do que vc não sabe nada de anims assm.. seus anims preferidos são de garotinhas Icon_lol

até então, tudo que eu falei que não tem como prestar nunca prestou. e esse com certeza é mais um deles.
Responder
 #49
(04/07/2017, 21:36)Metroid Escreveu: Nada temam, pois isso não é um Kuzu no Honkai da vida.

Só lamento pelo anime, não terá treta pra animar, será arroz com feijão.
Responder
 #50
(04/07/2017, 21:32)Aria-shachou Escreveu: Ela é louco, ela chega pro cara e lembra de tudo e fala "A nem lembrava de vc", depois me fala que ainda guardava a borracha, quem ama não faz isso, ela queria é prova do True Love.

É realmente to começando achar que não tem como esse anime ser bom.
Não engoli ela ter mentido ali tb.

Aliás isso aqui chama "Love and LIES". É bem capaz dessa menina ser uma mentirosa descarada e nem amar o MC.

Deixa eu fazer uma outra previsão aqui tb: O cara vai acabar apaixonando na dona que foi prometida em casamento pra ele e esquecer a outra. Vai ser algo tipo esse anime aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=101
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes