Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
224 respostas neste tópico
 #31
Fiqiei um pouco decepcionado em saber que não exploram essa coisa das mensagens
Responder
 #32
(04/07/2017, 18:18)Kira-Sama Escreveu: e fica so nisso ? rola oque? traição sabão 3some é draminha ?

História de casal que não consegue ficar junto pq o governo é quem decide com quem o povo vai casar.
Responder
 #33
Honestamente não gostei muito não. 
Não sei se rio ou se choro do plot desse anime kkk. É claro que ele tinha que receber uma mensagem bugada no celular com o nome da menina que ele queria. O cara não conseguiu tirar um print rápido, que triste. 

Não gostei do casal main de jeito nenhum.

Isso aqui ta me cheirando muito: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1879. Aliás as Main donas são bem parecidas. Achei o traço parecido tb.

Koi to Uso vai pra regra dos 3 eps.
To um pouco frustrada, não empolguei com nada da temporada até agora.

OP etc.

Edit: E o cara ficou 4:30h esperando a mina no parque.
Responder
 #34
Ep 1

Pra mim, a melhor estréia até agora, não me interessa se não tiver história, o importante é essas donas maravilindas, eu até que gostei pa crl dessa de cabelo curto, quero ver se eu gostar da loirinha e vejo que vou gostar mais aaaaaaaa

Op bem ruim
Responder
 #35
Sou só eu que fica estranhando esse design, parece que os olhos não cabem na cabeça.
Bom o plot é bem viajado pra forçar o "amor proibido", e as donas... sem comentários Icon_cool
Tirando os echis acho que essa foi uma das heroinas mais diretas que ja vi.
Responder
 #36
(04/07/2017, 19:41)junobouken Escreveu: Edit: E o cara ficou 4:30h esperando a mina no parque.

E eu me pergunto como ela teve coragem de vir 4 horas depois, tava dando a bunda?

(04/07/2017, 20:53)firms Escreveu: Sou só eu que fica estranhando esse design, parece que os olhos não cabem na cabeça.
Bom o plot é bem viajado pra forçar o "amor proibido", e as donas... sem comentários Icon_cool
Tirando os echis acho que essa foi uma das heroinas mais diretas que ja vi.

Achei ótimo o design.
Responder
 #37
(04/07/2017, 20:56)Befire Escreveu: E eu me pergunto como ela teve coragem de vir 4 horas depois, tava dando a bunda?

Mas a pergunta que não quer calar é... quem fica esperando alguém tanto tempo!? 
Com 4:30h eu assisto um anime inteiro de 12 eps!

E sério.. com 1h de atraso eu já vou xingar muito a pessoa. Imagina 4h:30?
Ela chegou lá e simplesmente falou, desculpaê.. atrasei 4h:30. O.O E o cara ficou deboas (tudo bem que valeu o esforço depois).
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #38
(04/07/2017, 21:09)junobouken Escreveu: Mas a pergunta que não quer calar é... quem fica esperando alguém tanto tempo!? 
Com 4:30h eu assisto um anime inteiro de 12 eps!

E sério.. com 1h de atraso eu já vou xingar muito a pessoa. Imagina 4h:30?
Ela chegou lá e simplesmente falou, desculpaê.. atrasei 4h:30. O.O E o cara ficou deboas (tudo bem que valeu o esforço depois).

A dona era diferenciada e ainda mais com tudo que aconteceu em uma noite kkkkkk
Responder
 #39
Eu não teria paciência para esperar 10 minutos. Se a pessoa não chegou em 10 minutos eu tenho mais o que fazer.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #40
(04/07/2017, 21:09)junobouken Escreveu: Mas a pergunta que não quer calar é... quem fica esperando alguém tanto tempo!? 


Um virjão. HAHA!
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes