Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
224 respostas neste tópico
 #171
Não vale a pena ter enquete.. quase todo mundo que eu vejo comentando aqui é time Ririna (eu inclusive).
Responder
 #172
(24/08/2017, 00:01)junobouken Escreveu: Não vale a pena ter enquete.. quase todo mundo que eu vejo comentando aqui é time Ririna (eu inclusive).

Misaki é bem melhor.
Responder
 #173
Chato, o anime tá indo pro brejo?
Responder
 #174
Até o mangá desse anime ainda está confuso, então não espero muitas resoluções no anime kkkkkk
Responder
 #175
Finalmente vão explicar aquela aviso de que a esposa do Yukari é na verdade a Misaki, não sou muito fã da Ririna.
Responder
 #176
Pra mim nenhuma dona é boa.Vocês não sabem de nada, ta ai a melhor dona dessa bagaça

[Imagem: p846v25.png]

The trap has been planted  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #177
Pelo visto o anime entrou na rota yaoi e não quer sair mais. Contanto com que ele não entre na rota da Ririna esta ótimo. O cara não merece ela, que fique com a chata ou o gay mesmo.
Responder
 #178
o episodio voltou a ser animado, eu tava com sono já, espero que ocorra alguma coisa de importante.
Responder
 #179
Então a poste era mesmo a esposa designada do MC. O ruim é que cada um fala uma coisa nesse anime. Um fala que é a Ririna mesmo, que não tem erro. Dai chega essa menina no final e falou que era a Misaki... eu fiquei tipo  Hmm?

Duvido que isso será respondido até o final do 12do ep.

Gente o negócio é a Ririna (Ou a rota Yaoi booty. Nisaka ficou um trap e tanto ein?).
Responder
 #180
(29/08/2017, 21:44)junobouken Escreveu: Então a poste era mesmo a esposa designada do MC. O ruim é que cada um fala uma coisa nesse anime. Um fala que é a Ririna mesmo, que não tem erro. Dai chega essa menina no final e falou que era a Misaki... eu fiquei tipo  Hmm?

O cara do governo disse que tinha evidencias que alguém tinha interferido, ou aquela amiga da Misaki que trabalha no governo tentou algo para a Misaki ser a esposa designada ou o governo ta fazendo alguma experiencia com o Yukari para melhorar o programa, não faz sentido eles mudar a esposa designada sem nenhum motivo.

Duvido que a Misaki seja a designada, não faria sentido, a Ririna combina muito mais com ele.
Responder
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes