Tales of Berseria

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
(28/11/2018, 20:16)firms Escreveu: A facilidade do jogo até o momento vem me impedindo de aprender ele parece, até o momento não usei item pra nada e nem fui em loja.
Não entendi também os especiais do R2, cada hora é um diferente que ela da, eu tenho domínio disso?Procurei isso no menu de ajuda e não encontrei.
Não tem muito o que aprender no berseria, no inicio é apertar A o tempo todo e mais pro meio você vai precisar usar as skills certas pra causar mais dano, coisa simples que pode ser editada durante a batalha. Os especias meio que ativam de acordo com o tipo de inimigo que você está enfrentando e/ou a arts que você usa, pra undead ativa uma, pra humanoide outra e assim vai.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #82
(28/11/2018, 20:16)firms Escreveu: Aproximadamente 6 horas jogadas...tem como morrer nesse jogo? HAHA!
To achando a Velvet OP demais, coloquei no modo moderado(maior que o normal) Pq nunca joguei a franquia e ta fácil demais, acredito que outro modo continuaria fácil ainda e outro mais fudido eu devo tomar hit kill ai não vira.
A facilidade do jogo até o momento vem me impedindo de aprender ele parece, até o momento não usei item pra nada e nem fui em loja.

Só os desafios oferecem um "desafio" maior, então tome cuidado pra não passear pela dungeon e na hora do chefão apanhar feio.
Responder
 #83
Até agora to mais sofrendo pros crashes do jogo do que pra ele em si, vira e mexe ele fechar sozinho...essa máquina aqui roda esses graficos de pokemon suave, to atras de fóruns pra ver o que pode ser.
Isso que é foda, vc vai la compra o bagulho na steam e o piratão é mais otimizado.
Responder
 #84
Hoje eu usei e aprendi todas as mecânicas possíveis do jogo em uma luta só... do nada apareceu um macaco laranja e mais dois preto, acho que o jogo chama de inimigo impossível, sei la.

Pqp, foi dificil, revivi todo mundo sabe se la quantas vezes, usei praticamente todos os itens de cura e revive, usei todos os especiais possível, alterei a estrategia varias vezes, corri pra caralho do bicho quando eu não tinha MA e no fim venci. Até cozinhar tive que fazer pq meus itens já era.

Agora o jogo ficou bom  HAHA!
Responder
 #85
Aumentada dificuldade pra difícil, não é: NOSSA QUE DIFICIL...mas ta dando uma graça e um susto raro as vezes. Se equipando bem e mudando as táticas até os inimigos terríveis e demonios vermelhos são tranquilos no difícil.

Eleanor e Magilou entraram pro fight, sobre as duas:

Magilou é muito irritante, porém muito OP, direto ela solta umas ARS com um dano tremendo, e seu circulo de cura é mais efetivo que as técnicas do Laphicet(até agora). É a única até o momento que eu to com vontade de controlar manualmente sem ser a Velvet, vou ver se ela tem técnicas elementais diferentes pra usar em algum desespero.

Eleanor é sem sal e seu game play também, raramente ela se destaca no loob de fim da partida, pode ser a área que eu estou onde seus golpes devem ser menos efetivos nos inimigos dessa área. 

O jogo caiu como luva pra mim nessa temporada ruim de animes, to jogando e ao mesmo tempo vendo uma história boa até.
Responder
 #86
@firms ta firme no berseria kk. Também lockei a Magilou no time, sem dúvidas a melhor em magia e magos são ops, infelizmente achei o controle dela ruim demais, teve que ficar no auto mesmo.
Responder
 #87
(05/12/2018, 15:44)Ash_ Escreveu: @firms ta firme no berseria kk. Também lockei a Magilou no time, sem dúvidas a melhor em magia e magos são ops, infelizmente achei o controle dela ruim demais, teve que ficar no auto mesmo.

Velvet é op demais e fácil de jogar, acho que por isso todo mundo parece ser meio travado. Só que quando não controlo ela, a FDP vai pra frente sem freio  HAHA!
Responder
 #88
Baixando o Berseria agora que descobri que tenho tempo pra zerar.

Espero que seja tão leve quanto Zestiria.
Responder
 #89
Meu jogo está em câmera lenta, nas conversas, quando ando... será que é alguma opção? Não está travando e parece bem mais liso que o Zestiria...
Responder
 #90
(20/01/2019, 15:48)Befire Escreveu: Meu jogo está em câmera lenta, nas conversas, quando ando... será que é alguma opção? Não está travando e parece bem mais liso que o Zestiria...

Muda o framerate máximo do jogo pra 30fps. Teu PC não tá aguentando 60.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes