Tales of Berseria

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
99 respostas neste tópico
 #41
(26/02/2017, 17:08)Oiacz Escreveu: Demorei pra ver isso na parte de "add-ons", quando vi já tinha baixado um desses "trainer" que o povo cria. Mas desse "trainer" só uso os de gold infinito e de exp. Testei o "super speed" mas não funcionou... o jogo tá bem lerdo aqui pra mim, até os filmes de conversa. Só quando entro em dungeons a personagem se move de jeito normal.

Eu acabei usando esse negócio de ganhar nível quando estava ativando os outros e agora estou preso no lv28, é isso que tu diz sobre quebrar o jogo? Acho que terei que recomeçar então...

"Super speed" de trainer acelera a noção de tempo do programa em vez de acelerar apenas os personagens, logo requer muito poder de GPU e CPU.

Já tá no nível 28 logo no começo do jogo? Bem, a escolha é sua. Falo de "quebrar o jogo" = "tornar o jogo tão fácil que perde a graça". Eu adoro usar cheats, mas esses que eu citei vão quebrando os RPGs comuns com o tempo, pois chega um momento onde você fica ultra overpower. Já coisas como $ ou facilitar evolução de equipamentos nem tanto.

Claro que mesmo assim a história e personagens continuam fodas... você pode aproveitar e mais na frente já ir atrás de matar os supermonstros e/ou aumentar a dificuldade do jogo no menu de opções. Quando eu comecei a ficar OP eu mudei do Normal pro Hard.
Responder
 #42
(26/02/2017, 17:13)rapier Escreveu: Já tá no nível 28 logo no começo do jogo? Bem, a escolha é sua.

Não era a minha intenção estar no lv28 HAHA!
Já desliguei o bagulho na hora que vi o level que já estava e mudei a dificuldade pro hard pra compensar até lá...
Também desliguei o Rakuoro das batalhas, ver até onde aguento só com a Velvet.

No Zestiria eu usei cheat de exp também, mas devo ter usado um mais fraco porque lembro que o jogo continuou normalzão.
Responder
 #43
(26/02/2017, 17:19)Oiacz Escreveu: Não era a minha intenção estar no lv28 HAHA!
Já desliguei o bagulho na hora que vi o level que já estava e mudei a dificuldade pro hard pra compensar até lá...
Também desliguei o Rakuoro das batalhas, ver até onde aguento só com a Velvet.

No Zestiria eu usei cheat de exp também, mas devo ter usado um mais fraco porque lembro que o jogo continuou normalzão.

Zestiria é diferente porque o jogo limita muito teus personagens e naqueles momentos onde tu só pode jogar com Sorey+1 seraph ter nível alto ajuda muito. Já Berseria deixa tu jogar com 4 personagens logo quando viável.

Não acho que valha a pena jogar com menos personagens. E atenção: no Hard tem desafio que fica muito difícil, e como curar em Berseria é complicado, você pode simplesmente morrer do nada. Mas ainda bem que o jogo deixa você continuar da última cutscene e mudar a dificuldade. Descobri isso rapidamente ao morrer pro dragão dentro da ilha-prisão logo no começo... HAHA!
Responder
 #44
Terminei a parte da fortaleza no meio do mar. Como sempre, o shota inútil servirá para atrapalhar a vida de todo mundo e causar problemas para a party. Huurr... mas que bom que a minha Magilou salvou o dia. A garota foi a primeira personagem que encontramos após fugir da cela mas se bobear será a última a entrar na party Icon_lol

A Velvet não tenta nem esconder o seu lado onee-san pra cima da cópia do Laphito, e o jogo faz ser tão óbvio que esse seraph é o Laphito que acabo tendo minhas dúvidas. Tipo como foi em Rokka no Yuusha, que estava óbvio quem era o vilão mas eu me recusava a acreditar. Vai ver quando o Laphito morreu, aconteceu o mesmo que aconteceu com o Mikleo em Zestiria, vai saber né...

Chega por hoje, já andei muito de lá pra cá nesse prédio chato.

Hm, pra mim a Velvet cometeu um erro enorme ao dar o nome do irmão dela pra esse seraph... Icon_e_confused
Responder
 #45
(26/02/2017, 20:29)Oiacz Escreveu: Hm, pra mim a Velvet cometeu um erro enorme ao dar o nome do irmão dela pra esse seraph... Icon_e_confused

Ela tá usando o seraph como substituto do irmão dela pra manter a sanidade. É muito bom ver o jogo chegar a esse nível de profundidade psicológica.
Responder
 #46
(26/02/2017, 20:35)rapier Escreveu: Ela tá usando o seraph como substituto do irmão dela pra manter a sanidade. É muito bom ver o jogo chegar a esse nível de profundidade psicológica.

Eu entendo isso, mas também pode criar problemas... tipo ela começar a achar de verdade que aquele é o irmão dela.
Responder
 #47
Estava tendo minhas dúvidas enquanto passava pela cidade de Loegres, mas agora que cheguei na catedral, se confirmou:
Essa cidade é o que será Rolance/Pendrago em Zestiria, certo @rapier?

Pior que nem foram as muralhas ao redor da cidade que me fizeram pensar em Pendrago, mas sim os círculos no chão Icon_lol

Postadas no fórum da Steam:

Spoiler:  
[Imagem: Cg7k6Sq.jpg]
[Imagem: V8fYnMQ.jpg]
Responder
 #48
Joguei um pouco de Berseria, acredito que deva estar +/- na metade do jogo. Parei na parte onde encontram uma normin chata em busca de traduzir um livro. Algumas coisas que notei:

Isso de os personagens focarem apenas em seus objetivos sem se importarem tanto com os meios realmente é a melhor coisa do jogo pra mim até  agora, só que com a chegada da Eleanor na party deu uma zoada.

A Magilou eu achei divertida no começo mas logo encheu o saco, as vezes é ainda engraçado mas geralmente só enche o saco mesmo. Ambos os Laphis são chatos demais, se é pra fazerem moleques tão viadinhos assim deviam ter feito meninas logo. O Bienfu é uma praga, quando vejo cena dele da vontadede fechar o jogo.

O gameplay achei bem fácil no geral. Não usei nenhum add de gold, level, nem xp, não fiz grind apenas matei todos os bichos por onde passava, e mesmo na maioria das lutar ninguém morre nem usa item de cura, inclusive contra boss ou aqueles montros vermelhos. (tô jogando no moderado).

Velvet é a melhor pra controlar na porrada sem dúvida, alguns são até bons como a Eleanor ou o Rokurou mas a skill do R2 da Velvet é sem comparação.

No geral esse é o segundo melhor tales pra mim até agora, perdendo para o Symphonia.
Responder
 #49
(03/03/2017, 18:41)Aioros Escreveu: Isso de os personagens focarem apenas em seus objetivos sem se importarem tanto com os meios realmente é a melhor coisa do jogo pra mim até  agora, só que com a chegada da Eleanor na party deu uma zoada.

Eu acho a Eleanor excelente, ela é um bom contrapeso pro grupo. Ela começa bem santinha mas depois vai notando que o mundo não é só preto ou branco.

(03/03/2017, 18:41)Aioros Escreveu: Velvet é a melhor pra controlar na porrada sem dúvida, alguns são até bons como a Eleanor ou o Rokurou mas a skill do R2 da Velvet é sem comparação.

Não gostei tanto assim do Rokurou. Meu grupo foi Velvet, Eizen, Laphicet e Eleanor.
Responder
 #50
(05/03/2017, 23:21)rapier Escreveu: Eu acho a Eleanor excelente, ela é um bom contrapeso pro grupo. Ela começa bem santinha mas depois vai notando que o mundo não é só preto ou branco.


Não gostei tanto assim do Rokurou. Meu grupo foi Velvet, Eizen, Laphicet e Eleanor.

Gosto da Eleanor também, só me pareceu que iam começar com a frescura de ficar com dózinha de inimigo depois da chegada dela, felizmente não aconteceu (ainda).

Eu uso quase o mesmo grupo só que a Magilou no lugar do Eizen, mas nem tento controlar outro personagem só a Velvet mesmo.

Acabei de terminar a parte da pescaria, que coisa WTF.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes