Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
293 respostas neste tópico
 #41
Irei assistir com certeza, eu li alguns capítulos do manga há um bom tempo e lembro que gostei, mas pararam de lançar capítulos nessa altura.
Responder
 #42
Começa amanha, deve ser um dos melhores da temporada se não o melhor.
Responder
 #43
(01/07/2017, 00:41)Kira-Sama Escreveu: Começa amanha, deve ser um dos melhores da temporada se não o melhor.

então é melhor passar os próximos 3 meses vendo coisa velha e reaasistindo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #44
OP é polpa de blogueiragem: mesmo se fosse diluída, ainda seria blogueiragem.

ED tem ótima música, melhor que as imagens. Talvez vote nela se não tiver escolha melhor.

OP-ED contêm fanservice estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=54 que considero dispensável.
Responder
 #45
Qdo as gurias desse animu fazem careta de braba ficam parecendo as minas de Higurashi  Icon_lol
Esse primeiro EP cobriu basicamente o piloto do mango (que eu me lembre), com certeza vou acompanhar.
Responder
 #46
(01/07/2017, 11:53)rapier Escreveu: OP é polpa de blogueiragem: mesmo se fosse diluída, ainda seria blogueiragem.

Só olhando a OP diria que é anime da Shaft.

Vou assistir 3 episódios... O primeiro foi ok.
Responder
 #47
Alem de ruim, ainda é blogueiragem? Aí é pra ferrar tudo de vez.
Responder
 #48
Esses Japas não param de me surpreender haha
O Char Design da medo ç.ç

Mas já tenho uma personagem pra votar na enquete das girls:

[Imagem: 5gi1a22.gif]

Essa mina lembra demais a Hifume do P5, que ganha outra personalidade quando joga. E a VA fez um ótimo trabalho tbm com a mudança de voz.

8/10 OP é bem lombra mas é legal, a ED é Oppai.

(02/07/2017, 02:01)Gabrinius Escreveu: Alem de ruim, ainda é blogueiragem? Aí é pra ferrar tudo de vez.

Não é de blogueiro. (eu acho....)

Só a OP que é lombra e_e, mas o anime é divertido.
É claro que o MC é o mais simples possível como vários animes de escola, mas as minas valem a pena.
Responder
 #49
O visual do anime eu gostei, mas isso aqui tem cara que vai ser repetitivo com força: cada episódio um jogo de aposta com o povo fazendo caras e bocas macabras.

E já prevejo que quem jogar contra a Jabami vai perder sempre. No máximo ela vai perder de propósito por causa da tara em "correr riscos".

Não gostei muito da OP, vou pular ela nos próximos eps.
A ED a música é até legalzinha.
Responder
 #50
Disse que não ia assistir isso e nem comentar aqui mas meu sábado estava tão vazio que fui contra a minha palavra.
Enquanto vi 6 animes na passada, nessa só sei que vou com 3 no sábado, contando com BokuHero...

Acabou sendo como esperava, completamente fora do meu estilo. Tosco, ruim e tudo mais.
Mas ainda te dá mais motivos para assistir o próximo episódio que Touken Ranbu.

Logo no início a Saotome me deu um desgosto enorme, mas quando vi essa Jabame tudo que passei com a Saotome foi anulado.
Vai ser péssima personagem lá na casa do caramba...

Enfim, é como eu digo: é melhor passar raiva que passar tédio assistindo anime.
Por isso acabo escolhendo essa atrocidade no lugar de Touken Ranbu.

E sim, isso é blogueiragem mas não tem nada de lombra. Vão assistir Lain para saber o que é lombra.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes