Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #281
Anime legal, no final achei parecido com NGNL, feliz por ter uma segunda temporada saindo do forno.
Responder
 #282
Eu não tinha me interessado muito qnd li sobre ele. Esse negócio de apostas não me chamou muito a atenção, mas acabei curtindo. Não sei se vou ver a continuação tão cedo, mas foi bem legal.
Responder
 #283
Assisti os 2 primeiros episódios e...

achei essas caras que os personagens fazem, bizarras. Gostei.
Responder
 #284
Esqueci de postar aqui. Mas eu finalizei e curti bastante. Anime escolar que não mostra a sala de aula.
Responder
 #285
Assisti a primeira temporada na Netflix quando saiu. É interessante, mas não sei se assistiria a segunda completa.
Responder
 #286
Se tratando de apostas, Kaiji é bem melhor, esse aqui só ganha na arte mesmo. Também não gostei da Yumeko, nem a Hayamin conseguiu salvar.
Responder
 #287
Não gostei de Kakegurui. Porque é muito exagerado quanto o aspecto animalesco dos personagens, tornando a dona bem sem graça para mim.
Responder
 #288
Não sou fã de Kakegurui, mais porque não faz o meu estilo de anime, as faces me parecem bastante exageradas e tem diversas situações muito esquisitas. Contudo, o objetivo e os jogos, a temática em si é boa e bem trabalhada, ao meu ver.
Responder
 #289
(26/01/2021, 20:10)GabsAmorzim Escreveu: Eu comparo muito com Kakegurui porque a proposta dos dois animes é parecida. Na segunda temporada de Kakegurui, todos os personagens ganham diversas batalhas por mérito próprio, a Mary, a Sumeragi, a Sayaka, Yumemi. Todos esses personagens tem seu momento de brilhar e provar que são úteis mesmo depois de perder pra Yumeko, isso não acontece em No Game No Life.

A proposta dos 2 animes é diferente.

Esse anime aqui é de psicoputas. Os jogos são apenas um meio de as psicoputas exercerem sua psicoputice.
Responder
 #290
(26/01/2021, 20:13)rapier Escreveu: A proposta dos 2 animes é diferente.

Esse anime aqui é de psicoputas. Os jogos são apenas um meio de as psicoputas exercerem sua psicoputice.

Digo parecidas no sentido de personagens OPs fazendo apostas até se tornarem deuses. Mesmo que não literalmente.

Confesso que não gosto disso de "psicoputas", mas eu até que gosto do anime, pelo menos a segunda temporada.

Já comento sobre ele direito.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes