Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
293 respostas neste tópico
 #241
Ep. 9 foi brochante. Foi super corrido e aquele lance dos dados foi mais um "ela ganhou porque sim". Ainda colocaram um fanservice dela cantando com a idol que até deu uma animada, mas a disputa em si que era o que interessava foi horrorosa.

Não achei tradução decente para os eps 10-12, mas, pela brochada do ep 9, vou assistir de qualquer um mesmo só pra acabar logo e liberar espaço pra algo de outubro.
Responder
 #242
Ep final foi desapontador, mas era o esperado, já que era filler, bem, eu torço pra que saia outra temporada algum dia, vai que o anime vira filantrópico. HAHA!

No geral valeu muito a pena, então um 8/10 tá de bom tamanho, ainda foi o melhor da temporada pra mim, tho.
Responder
 #243
Diferente de muita gente eu achei o final OK para bom. Não foi ruim, mas tbm claro podia ser melhor comparado tudo oq aconteceu no decorrer do anime. Mas enfim foi final filler e fique por isso mesmo.

No geral gostei do anime, adorei os personagens, só faltou algumas explicações que deve ficar mesmo para o manga.

8/10.
Responder
 #244
Eps 10-12. Deu uma empolgada esse final! Os jogos foram mais interessantes, com explicações menos confusas. Foi legal também ver o moleque mostrando valentia, virilidade no último episódio, deixando a Jabami loucona! Icon_lol
Se no futuro ele pegar ela, parabéns para ele! Icon_mrgreen

Poderia ter sido bem melhor, mas no geral eu gostei.
Responder
 #245
pra mim é apenas ok...
pessoalmente são bandos de psicopatas fazendo pisicopatisse apenas...
mas dá para passar tempo com isso... não chega a arrepender por ter assistido...
se bem que caso tiver a segunda temporada eu não assistiria.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #246
Vai sair live-action disso, série de TV.
Responder
 #247
Aposto que fica pronto antes da Netflix traduzir o anime
Responder
 #248
é o seguinte sobre o final
Spoiler:  
Estava lá eu um jovem curtindo a vibe psicopática de kakegurui quando em 11 episodio me é apresentado um anime insano maluco com pessoas capazes de fazer de tudo para ganhar ou se divertir ou simplesmente se satisfazer com jogos insanos e malucos numa escola de riquinhos, até aí tudo bem quando de repente o ultimo jogo se mostra o menos pretensioso e o menos insano possível, me deixou totalmente triste porque tudo o que veio antes foi o que o anime apresentou, já o ultimo episodio mudou o ritmo e tirou um pouco da loucura, principalmente vindo da líder do conselho estudantil que eu esperava ela fazer um jogo from hell
Depois disso tudo o anime como um todo se mostrou o que ele apresentou desde o começo e no geral foi bem divertido.
Responder
 #249
Achei ótimo, gostei das caretas dos personagens, dos personagens em si e da maioria dos jogos.
Responder
 #250
Muito legal o tema de apostas! De ínicio, depois de assistir o primeiro episódio eu tinha gostado bastante! Essas caretas são o diferencial desse anime. xD Mas nos episódios seguintes, me parecia forçado como a Jagami ganhava os jogos. Contra aquela idol nem explicou nada, por exemoplo. -_-
O episódio final original eu gostei bastante até! O protagonista Suzui se superou! Sorrisão
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes