Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30
293 respostas neste tópico
 #231
sim sim, foi bom acompanhar esse '-' e quanto ao final pelo menos o carinha fez Yumeko transborda kkk, memso pra um final original o ep ficou bom.
Responder
 #232
12

Muito bom ter acompanhado esse animu, mas achei meio brochante o último jogo terminar assim Icon_lol
Btw, final "fechado" e me deu vontade de seguir pro mango, então acho que fez uma boa propaganda pra obra original.

Dei 9/10
Responder
 #233
EP final.

Quando fiquei sabendo que o autor do manga ia fazer um final original pro anime fiquei bem feliz.... + acabou que ele não teve culhões pra fazer um final definitivo...

Foi um episodio com um jogo bem meh... com um empate forçado...

uma pena =/


porem tirando esse final o anime conseguiu adaptar muito bem essa 1 fase do manga.

bme que podia vender muito... e ganhar 2 temporada.
Responder
 #234
Independente do final aberto aberto, vamos torcer pra uma segunda temporada!
Responder
 #235
Foi legal até, se tivesse dropado no começo como pretendi talvez não tivesse me divertido. O protagonista foi um mero poste né? O cara jogou um jogo apenas e perdeu, pronto, saiu de cena e a Yumeko assumiu, achei que ela iria ajuda ele a evoluir e talz, mas ele ficou como espectador mesmo.

Spoiler: Deveriam ter mostrado ela jogando   
[Imagem: 10TFnzF.jpg]
Responder
 #236
Ep.12[final]
O episódio final foi bem interessante, mas a conclusão foi bem broxante, a tensão passada foi bacana, até esqueci que era filler, uma pena. Aliás, só em eps. assim pro Suzui tomar atitude de homem, gostei da forma como ele assumiu os riscos e foi pelo caminho mais difícil, fazendo a Yumeko perder o controle de si.  Icon_cool
  • Avaliação Final: 6/10 (Botei muito hype nos pvs e acabei me decepcionando pelo anime não corresponder minhas expectativas, mas até que deu uma certa recuperada e tanto o próximo ep. quando o divertimento do mesmo foram até que razoáveis, tendo s2 eu verei tranquilamente).
Responder
 #237
Protagonista serviu pra nos dar uma normalidade no meio de todas aquelas caras e bocas, era o único que parecia realmente se preocupar com algo de verdade ao não ser aposta
Responder
 #238
Alguém sabe como foram as vendas de BD lá?

(26/09/2017, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Foi legal até, se tivesse dropado no começo como pretendi talvez não tivesse me divertido. O protagonista foi um mero poste né? O cara jogou um jogo apenas e perdeu, pronto, saiu de cena e a Yumeko assumiu, achei que ela iria ajuda ele a evoluir e talz, mas ele ficou como espectador mesmo.

Spoiler: Deveriam ter mostrado ela jogando   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10TFnzF.jpg]

Nos capítulos traduzidos até agora ela não jogou ainda, mas ainda acho que ela vai aprontar algo e deve ser grande, mas também não parece que vai ser no arco atual.
Claro, apenas palpite meu.
Responder
 #239
Mas que final ruim, cremdeuspai.

Uma aposta totalmente nada a ver com um episódio sem cenas boas e um empate.
Responder
 #240
(28/09/2017, 21:59)Befire Escreveu: Mas que final ruim, cremdeuspai.

Uma aposta totalmente nada a ver com um episódio sem cenas boas e um empate.

Finalmente alguém que pensou como eu.

Sim cara, podre, para mim esse final banalizou o anime.
Responder
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes