Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
293 respostas neste tópico
 #201
Saquei porque não gosto tanto desse anime... na hora da explicação dos jogos eu simplesmente ignoro, fecho a mente pro anime ou faço qualquer outra coisa como olhar para o teto. Aí no meio do anime eu perco toda empolgação e tenho que ficar vendo a reação dos telespectadores dizendo que um vai ganhar/perder.

Fiquei o episódio #10 todo sem entender o que era porco ou seja lá a mais que tiver. Falta de interesse.
Responder
 #202
Só eu que não encontro o ep 11?
Responder
 #203
(18/09/2017, 21:51)firms Escreveu: Só eu que não encontro o ep 11?

Ontem o nyaa tava em manutenção, hoje ja ta la
Responder
 #204
(18/09/2017, 21:53)CooLxdd Escreveu: Ontem o nyaa tava em manutenção, hoje ja ta la

Normalmente vejo em PT/BR, mas já achei em EN e to vendo, valeu!
Responder
 #205
(18/09/2017, 21:51)firms Escreveu: Só eu que não encontro o ep 11?

deva estar agradecido por não encontrar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #206
tem o 11 em ingles no nyaa pantsu.
Responder
 #207
EP 11

Depois que ela ativou o sharingan a vitória era certa.

[Imagem: bNTrqkf.png]

Porém eu não esperava a putaria de tanta aposta assim, ainda bem que era parte do planos delas.

A parte do vice presidente ter se transformado no Kaneki ficou muito tosca  HAHA!
Responder
 #208
Péra, não tem como a Presidente estar em dois lugares, ela tem uma irmã gêmea é isso? HAHA!

Não teve cenas onde a vice e a presidente estavam presentes no mesmo local?

Enfim, não curti muito os eps. com a idol, mas esses dois últimos do poker foram show.
Responder
 #209
Calma, pera ai, eu sou o único que achou estranho o cara morrer?
Ou eu entendi algo errado?

No mais, achei o jogo muito exagerado, poderia ter sido melhor, mas de qualquer forma foi ok.

Fora o cabelo branco, ele envelheceu 50 anos em 1 minuto foi?
Responder
 #210
Ep.11
Achei muito bom todo o episódio, não me empolgava tanto assim desde o episódio 5. Apostas além do limite, tensão o tempo todo, a reviravolta esperada, e a revelação de que a presidente pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.  Icon_lol

Quero muito ver um jogo entre a Yumeko e a Presidente, seria o ápice dos jogos de azar.

Acho que a presidente só trocou de lugar com a vice, se forem gêmeas mesmo, ou o anime chegaria num ponto onde clones da mesma surgiriam sempre que ela precisasse? ¯\_(ツ)_/¯

(19/09/2017, 20:17)gusyavoo Escreveu: No mais, achei o jogo muito exagerado, poderia ter sido melhor, mas de qualquer forma foi ok.
O exagero tá presente desde o início do anime, devia saber que aconteceria algo do tipo.

(19/09/2017, 20:17)gusyavoo Escreveu: Calma, pera ai, eu sou o único que achou estranho o cara morrer?
Ou eu entendi algo errado?
Pra mim ele só desmaiou...
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes