Recomendações de animes mecha?

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
Fala pessoal, alguém podia me recomendar animes do gênero mecha? Quero que comentem e recomendem animes do gênero mecha que já estejam no meu Plan to Watch em https://myanimelist.net/animelist/Treaky?status=6&tag=.
Responder
 #2
(13/02/2017, 15:22)Treaky Escreveu: Fala pessoal, alguém podia me recomendar animes do gênero mecha?

Você ao menos já assistiu as coisas que te recomendaram nos 3 outros tópicos de recomendações que você abriu?
Responder
 #3
Evangelion conta como Mecha?  Icon_lol
Responder
 #4
(13/02/2017, 15:24)rapier Escreveu: Você ao menos já assistiu as coisas que te recomendaram nos 3 outros tópicos de recomendações que você abriu?

Sim, coloquei na minha lista e vi alguns episódios dos animes, mas como a maioria são de 25 episódios ou algo do tipo, sempre deixo pra depois, costumo ver os de 12 episódios, já que acabo bem rápido.
Responder
 #5
(13/02/2017, 15:24)Treaky Escreveu: Sim, coloquei na minha lista e vi alguns episódios dos animes, mas como a maioria são de 25 episódios ou algo do tipo, sempre deixo pra depois, costumo ver os de 12 episódios, já que acabo bem rápido.

Você já tem animes de mecha de 12 episódios no seu plan to watch, é só ir vendo eles. Vou fechar o tópico pois de acordo com sua lista no MyAnimeList você não está vendo nem as recomendações velhas muito menos as novas.

Pera, já sei aqui como tornar este tópico útil. Podemos filtrar as recomendações que já existem no seu Plan to Watch. Vou inclusive editar o primeiro post pra torná-lo útil.

Agora que o tópico virou útil ele está reaberto. @Treaky, editei seu post pra tornar o tópico útil, como tinha dito agora há pouco.
Responder
 #6
(13/02/2017, 15:24)lGabel Escreveu: Evangelion conta como Mecha?  Icon_lol
 
(13/02/2017, 15:25)rapier Escreveu: Você já tem animes de mecha de 12 episódios no seu plan to watch, é só ir vendo eles. Vou fechar o tópico pois de acordo com sua lista no MyAnimeList você não está vendo nem as recomendações velhas muito menos as novas.

Pera, já sei aqui como tornar este tópico útil. Podemos filtrar as recomendações que já existem no seu Plan to Watch. Vou inclusive editar o primeiro post pra torná-lo útil.

Agora que o tópico virou útil ele está reaberto.

HAHA!
Responder
 #7
Plan to Watch do @Treaky é zoado hein.
Responder
 #8
(13/02/2017, 15:30)Treaky Escreveu:  

HAHA!

Você tem mais de 700 animes lá, então não precisa perguntar por mais animes, só precisa filtrar o que tem lá. E do que tem lá, Aldnoah Zero é de mecha e é recomendável pra novatos que nem você.

(13/02/2017, 15:31)Killy Escreveu: Plan to Watch do @Treaky é zoado hein.

Concordo. Vamos ajudar o colega a filtrar esse PtW aí.

Nadesico tem mecha e seria um bom anime velho pra ver, mas tem 26 episódios.

Ah, você tem outro anime no PtW que cai nos seus requisitos: Valvrave.
Responder
 #9
Muita coisa nesse PTW, parei de ler no B.

Deixo essa missão pros universitários.
Responder
 #10
Code Geass serve também.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes