Recomendações de animes mecha?

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(13/02/2017, 15:24)lGabel Escreveu: Evangelion conta como Mecha?  Icon_lol

Claro que conta.

(13/02/2017, 17:27)mandrake_ Escreveu: Full Metal Panic!

E desde quando isso é Mecha?
Responder
 #22
(13/02/2017, 18:54)Metroid Escreveu: Claro que conta.


E desde quando isso é Mecha?

pra falar que não conta, então evangelion tambem não pode contar.
Responder
 #23
Gundam 00 é meu mecha favorito e acho bom pro público em geral. Zegapain também é ótimo mas o foco não são os robôs.

E eu que achei muito quando cheguei em 200 no meu PTW. Hmm
Responder
 #24
Assista qualquer mecha que não seja Aldnoah.Zero ou Comet Lucifer.
 


Eu ainda estou tentando pegar alguns mecha pra assistir, coloquei varios em plan to watch.
Atualmente só os gundam iron blood e_e
(13/02/2017, 15:24)lGabel Escreveu: Evangelion conta como Mecha?  Icon_lol

Conheço umas pessoas de uma certa fã page que iriam te crucificar por essa frase.
Responder
 #25
(16/02/2017, 20:28)Scar Escreveu: Assista qualquer mecha que não seja Aldnoah.Zero ou Comet Lucifer.
 


Eu ainda estou tentando pegar alguns mecha pra assistir, coloquei varios em plan to watch.
Atualmente só os gundam iron blood e_e

Conheço umas pessoas de uma certa fã page que iriam te crucificar por essa frase.

Posso fazer nada. São pessoas dentro de um monstro com aparência de robô. Cry

Eu realmente não sei como Eva tá classificado, e como eu não lembro de nenhum anime de mecha, ele é a única coisa que me veio à mente.
Responder
 #26
(16/02/2017, 20:28)Scar Escreveu: Assista qualquer mecha que não seja Aldnoah.Zero ou Comet Lucifer.

E Eureka 7
Responder
 #27
(16/02/2017, 22:10)lGabel Escreveu: Posso fazer nada. São pessoas dentro de um monstro com aparência de robô. Cry

Eu realmente não sei como Eva tá classificado, e como eu não lembro de nenhum anime de mecha, ele é a única coisa que me veio à mente.

Eva é anime de mecha.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes