Oi gente ♥ (desenhista aqui)

Tópico em 'Apresentação' criado por runfs em 13/02/2017, 13:53.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #1
Ei pessoal, tudo bom? Meu nome é Rafael, nome artistico Runfs, tenho 20 anos e sou um aspirante a Mangaka. Fiz esse desenho da Star ontem no estilo chibi e espero que gostem! Icon_e_biggrin  Eu não encontrei nenhuma área para fanarts aqui (ou não procurei direito e.e), postarei aqui mesmo!
[Imagem: k4CwAN3.jpg]
 #2
a do avatar tá melhor
Welcome to alpha.
 #3
Obrigado Sorrisão (mas o do avatar não é meu e.e)  
(13/02/2017, 14:01)Deathclock Escreveu: a do avatar tá melhor
Welcome to alpha.
 #4
Bem-vindo.
Leia as regras, não pode usar essas letras pequenas/mudar a fonte.
E não tem área para fanart, mas você pode postar no open thread.
 #5
Bem vindo jovem, voce vê animes?? Se tiver Myanimelist pode linkar ele no seu perfil. E realmente não tem área de fanarts, mas gostei da sua...acho que poderia ter uma área dedicada a isso, ja que temos tópico de wallpaper e avatares.
 #6
(13/02/2017, 13:53)runfs Escreveu: Ei pessoal, tudo bom? Meu nome é Rafael, nome artistico Runfs, tenho 20 anos e sou um aspirante a Mangaka. Fiz esse desenho da Star ontem no estilo chibi e espero que gostem! Icon_e_biggrin  Eu não encontrei nenhuma área para fanarts aqui (ou não procurei direito e.e), postarei aqui mesmo!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k4CwAN3.jpg]

Não pode postar com essa fonte minúscula, conserte isso nas próximas postagens. Sugiro que use sempre o modo "código-fonte" pra postar.
 #7
Bem-vindo, Runfs!
Desculpa meu parco conhecimento, mas tem como um brasileiro se tornar mangaká? Digo, como você pretende se tornar um, já que não temos essa profissão no brasil, vai ter que mandar um currículo pro estrangeiro com vários desenhos seus?
 #8
(13/02/2017, 14:45)lGabel Escreveu: Vai ter que mandar um currículo pro estrangeiro com vários desenhos seus?

Não existe currículo para "mangaka". Tu vai na editora, obviamente no Japão, e apresenta sua história.
Se eles gostarem, falam as mudanças que devem ser feitas, se não gostarem você volta pro nada.
 #9
(13/02/2017, 14:48)Oiacz Escreveu: Não existe currículo para "mangaka". Tu vai na editora, obviamente no Japão, e apresenta sua história.
Se eles gostarem, falam as mudanças que devem ser feitas, se não gostarem você volta pro nada.

Sim, mas como ele é desenhista e brasileiro acima de tudo, pensei mais que ele gostaria de trabalhar nos desenhos de outros mangakás, como um assistente na produção dos desenhos ou algo do tipo.
Se ele quer se tornar um mangaká, como você falou, apresentando a história a eles, acho válido saber se @runfs  é fluente em japonês ou coreano pra fazer uma história inteira nessa língua.
 #10
(13/02/2017, 14:57)lGabel Escreveu: Pensei mais que ele gostaria de trabalhar nos desenhos de outros mangakás, como um assistente na produção dos desenhos

Por que contratariam um assistente que está do outro lado do mundo quando já tem mão de obra barata pra isso lá? HAHA!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes