Oi gente ♥ (desenhista aqui)

Tópico em 'Apresentação' criado por runfs em 13/02/2017, 13:53.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #11
(13/02/2017, 14:59)Oiacz Escreveu: Por que contratariam um assistente que está do outro lado do mundo quando já tem mão de obra barata pra isso lá? HAHA!

Eu sei lá. To só falando o que veio a minha mente sobre um Br se tornar mangaká. Vai que o cara manda bem nos desenhos e vai pra lá por conta própria, ele pode ser uma dessas mãos de obra baratas por lá. HAHA!
 #12
Well, melhor parar de destruir o sonho americ- japonês do cara. Boa sorte nos desenhos e bem-vindo ao fórum. Seria bom tê-lo comentando nos tópicos de animes que assistiu e participando, mas se só quer usar a plataforma como galeria de imagens acho que será mais fácil e produtivo ir para o DeviantArt.
 #13
Hello parça.

Sobre virar mangaka, teria que estudar bem uma estrategia, caso vc seja descendente de japonês e possa viver no japão suas chances aumentam, caso não tenha nada disto, teria que apelar para alguma organização que desse um jeito, mas não sei o caminho cara.

Uma coisa que eu sei é a embaixada do japão tem muita coisa bacana, quem sabe não surge um curso de mangaka com estágio no fim kkk. Tinha até um dia desses passeio, tipo um tour por lá, mas eu não lembro como era o processo seletivo.
 #14
Não me entendam mal. Não pretendo destruir o sonho do cara, só levantei perguntas importantes pra ele ver como realizará seu sonho, como o @Aria-shachou falou, tem que pensar numa estratégia.
 #15
Seja bem-vindo jovem desenhista. Não temos uma área de fanart, mas temos uma de wallpapers, dependendo do desenho acho que até faz sentido postar lá. Hmm

Como presente de boas-vindas tome aqui uma rodada de breja por conta da casa.

[Imagem: TfrVg4s.gif]
 #16
Nada impede que faça quadrinhos com estética de mangá, a dificuldade seria mais a aceitação dos weaboo por não contar um nome como "Takakara Nomuro" na capa.

Por outro lado, dizem que o autor de no game no life é um brasileiro, agora se ele vive ou vivia aqui eu não sei.
 #17
(13/02/2017, 23:53)Gabrinius Escreveu: Por outro lado, dizem que o autor de no game no life é um brasileiro, agora se ele vive ou vivia aqui eu não sei.

Mora desde os 6 ou 7 anos no Japão.
 #18
Bom, então esqueçam o que eu disse
 #19
Bem-vindo ao fórum . Desenho muito bom!
 #20
Youkoso~

Desenho show, um dia ainda chego lá. Atualmente, ser mangaká não é difícil, com habilidade você pode compartilhar seu trabalho na própria internet, assim era no falecido UpManga (que Deus o tenha). Boa sorte pra ti.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes