Mushishi Zoku Shou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
nossa, apesar do meu MAL não ter todos as temps do mushishi não é pq eu não vi, é pq eu quero rever, eu vi ele quando passava na animax, depois eu vi as novas temp há muito tempo. então eu quero ver o BD disso para ver bonito.
Assim como EVA, Ergo Proxy, e Lain, eu quero ver o BD dessas obras pq eu vi em baixa qualidade pela anbient era muito ruim, não via nada.

Bom esse anime o que eu posso dizer, eu sou um fã dele, eu tenho a trilha sonora dele que é única, eu as vezes pego alguns eps para ver da primeira temp, adoro fazer isso quando estou enjoado de alguma coisa, esse anime coloca minha mente na direção certa.

Não vou me prolongar, ele é simplesmente a melhor obra para mim, se eu fosse levar algum anime comigo para qualquer lugar esse é o anime, eu posso ver qualquer ep, e ainda aproveitar.
Responder
 #42
(01/06/2017, 14:39)Aria-shachou Escreveu: nossa, apesar do meu MAL não ter todos as temps do mushishi não é pq eu não vi, é pq eu quero rever

Você devia ter todas as temporadas que viu desse anime por lá e marcar com alguma tag pra isso de rever. O anime já é pouco assistido por natureza e tu ainda não ajuda nas estatísticas como alguém que viu todo? HAHA!
Responder
 #43
(01/06/2017, 14:42)rapier Escreveu: como alguém que viu todo?

kkkkkkkkkk, eita em, não fala assim, eu fiz isso quando não pensava nem em entrar num forum, para mim não mudava nada, e agora estou com preguiça, mas vou lá por então né.
Responder
 #44
(01/06/2017, 14:39)Aria-shachou Escreveu: nossa, apesar do meu MAL não ter todos as temps do mushishi não é pq eu não vi, é pq eu quero rever

Como assim? Você assistiu o anime mas não colocou na sua lista porque tu quer rever? Wtf?
Responder
 #45
(01/06/2017, 14:44)Oiacz Escreveu: Como assim? Você assistiu o anime mas não colocou na sua lista porque tu quer rever? Wtf?

é que antes minha lista ninguém via, e eu fazia o que eu queria... agora se eu mudar iria ficar estranho. mas é isso mesmo.

Isso foi quando nem em forum eu entrava. e tbm não tinha muitos animes.

tem um justificativa melhor, agora lembrei, quando eu fui juntar minha conta do anidb com a do mal deu merda.

Ele limpou minha lista do mal, então alguns tbm escapou, como o REC que o rapier falou.
Responder
 #46
(07/06/2017, 21:11)AlekseyK. Escreveu: Ah, melhor ver pela Netflix mesmo, não vai conseguir o encontrar em outros lugares com uma boa qualidade mesmo. E sim, os episódios de Mushishi são lindos e cada final de episódio tem gostinho bem agridoce, porque a filosofia é bem expressiva e desenvolvida, e a lição que se aprende geralmente é triste. E muita gente acha isso, mas ele não é um anime lento eu diria, cada episódio conclui uma pequena história e isso passa bem rápido até. O tom é realmente bem calmo, faça como eu e veja antes de dormir se puder, isso gera uma ambientação bacana para tirar proveito da história, e claro, assegurar uma boa noite de sono.

oxente, eu lembro que quando te recomendei mushishi oce falava mal dele todo santo dia.
Responder
 #47
(07/06/2017, 21:17)Gabrinius Escreveu: oxente, eu lembro que quando te recomendei mushishi oce falava mal dele todo santo dia.

Eu? Acho que cê confundiu, jamais falai nada contra o anime, e ele ta no meu top 5.
Responder
 #48
eu lembro que oce ainda falava que ele era tão chato que fazia oce dormir e esquecer as dor, que tinha sofrido um acidente.
Responder
 #49
(07/06/2017, 21:37)Gabrinius Escreveu: eu lembro que oce ainda falava que ele era tão chato que fazia oce dormir e esquecer as dor, que tinha sofrido um acidente.

Mas não era porque era chato, era que o anime era um excelente sonífero de tão calmo, eu assistia ele antes de dormir para atenuar o efeito sedativo.
Responder
 #50
(07/06/2017, 21:44)AlekseyK. Escreveu: Mas não era porque era chato, era que o anime era um excelente sonífero de tão calmo, eu assistia ele antes de dormir para atenuar o efeito sedativo.

hasuahsuas achei que só eu assistia Mushishi antes dormir.
Faço o mesmo com Natsume.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes