Detroit Metal City

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(02/08/2017, 03:56)mandrake_ Escreveu: Revi os eps. que tinha visto anos atrás e vi os que não tinha visto, puta que pariu, esse anime é genial, eu ri pra caralho em várias cenas, pena que não tem mais anime disso, eu esperava que no final a dona descobrisse que o Negishi era o Krauser.

Com certeza um dos animes mais pirados que já vi.

Sensacional mesmo! Eu vi pq era apenas 12 ou 13 bem curtos. Mano... irei rever qualquer dia. Muito bom mesmo!
Responder
 #22
Tentei ver o live action, mas é muito sem graça... apesar de ter alguns acontecimentos do anime, simplesmente perde a graça... HAHA!
Responder
 #23
(07/08/2017, 21:57)mandrake_ Escreveu: Tentei ver o live action, mas é muito sem graça... apesar de ter alguns acontecimentos do anime, simplesmente perde a graça... HAHA!

Existe LA? Vou passar longe agora. Valeu.
Responder
 #24
(07/08/2017, 21:57)mandrake_ Escreveu: Tentei ver o live action, mas é muito sem graça... apesar de ter alguns acontecimentos do anime, simplesmente perde a graça... HAHA!
Eu achei o Live Action de DMC um dos melhores e mais fiéis que já vi até hoje.
Muito engraçado.
Responder
 #25
Ainda bem q me colocaram sentada no sofá e me fizeram assistir isso.
Me assustei no começo, tbm, n era pra menos né, mas é massa, da pra rir bastante, o cara é uma pessoa quieta e tímida e do nd no palco se transforma num maluco q canta sobre estupro. Nd pra dar errado

O live action é muito bom tbm, se n me engano maratonamos o anime e depois partimos pro live action.
Responder
 #26
pô, cara, ser sincero.... de temática musical, esse aqui é, com folga, o anime mais da hora que eu me recordo de ter visto.

e olha que eu não sou fã de metal não, mas pombas, que comédia massa
Responder
 #27
(04/01/2024, 17:29)Gabrinius Escreveu: pô, cara, ser sincero.... de temática musical, esse aqui é, com folga, o anime mais da hora que eu me recordo de ter visto.

e olha que eu não sou fã de metal não, mas pombas, que comédia massa

Também acho bom.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes