Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
190 respostas neste tópico
 #41
Episódio 3

Esse ritmo mais calmo funciona muito nesse anime, e eu estou adorando o protagonista, ele é tão natural. Na parte final quando ficaram os dois um do lado do outro sem falar nada, me deu uma aflição enorme e no final veio a declaração, estou torcendo bastante para o casal e por enquanto está sendo uma das obras mais legais de se acompanhar.
Responder
 #42
That cliffhanger Fuuu Fuuu

Parabéns ao MC, muitos levam uma temporada inteira para fazer isso ele já fez no episódio 3.
Os 2 são tão bonitinhos, mas apartir de agora o plot pode ir pra varios caminhos >.<
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #43
(20/04/2017, 23:21)PaninoManino Escreveu: Não é óbvio não.
Ela só falou com ele, nada demais.
Fiquei pensando se ela não é tão natural com ele por não ter interesse nos garotos, porque a parte do episódio dedicado para ela foi toda dela pensando na Akane.

É óbvio sim, pois ta na sinopse:

[Imagem: UnG6OCR.png]
Responder
 #44
Que droga.
Responder
 #45
03 -Só eu tô achando que o guri vai levar um fora ali!? ...mas ainda sim eu dou parabéns ao MC por não ficar de enrolação e tentar ficar com a garota que gosta logo...
Responder
 #46
(23/04/2017, 15:35)DeaththeKidd Escreveu: 03 -Só eu tô achando que o guri vai levar um fora ali!? ...mas ainda sim eu dou parabéns ao MC por não ficar de enrolação e tentar ficar com a garota que gosta logo...

Eu não duvido é que ele diga que só falou aquilo por impulso.
Responder
 #47
Essa situação só tem 3 saídas sendo apenas uma plausível

1 - Ela vai aceitar
2 - Ela vai falar que precisa ir
3 - Eles vão ficar todo hazukashi e brincar que foi um trocadilho.
Responder
 #48
(23/04/2017, 15:38)AlekseyK. Escreveu: Essa situação só tem 3 saídas sendo apenas uma plausível

1 - Ela vai aceitar
2 - Ela vai falar que precisa ir
3 - Eles vão ficar todo hazukashi e brincar que foi um trocadilho.

O que eu imagino que vá acontecer é ela falar que precisa pensar sobre isso...e nesse meio tempo o outro carinha lá se declara pra ela também, gerando drama...
Responder
 #49
(23/04/2017, 15:40)DeaththeKidd Escreveu: ela pode falar que precisa pensar sobre isso

Não acho isso plausível, não depois de ficar completamente travada como ela ficou, ela definitivamente senti algo por ele, mas ainda é muito precoce, o provável que ela saia sem dar uma resposta...

(23/04/2017, 15:40)DeaththeKidd Escreveu: e nesse meio tempo o outro carinha lá se declara pra ela também, gerando drama...

...e isso acontece
Responder
 #50
(23/04/2017, 15:44)AlekseyK. Escreveu: Não acho isso plausível, não depois de ficar completamente travada como ela ficou, ela definitivamente senti algo por ele, mas ainda é muito precoce, o provável que ela saia sem dar uma resposta...

Normal ela ficar travada depois daquilo, mas pode ser que ela saia mesmo sem dar resposta...ah, e sobre ela definitivamente sentir algo por ele, eu sempre encarei a relação deles como ela gosta de conversar com ele e ele tá caidinho por ela, a gente sabe que vai rolar algo só porque eles são MCs...que nem a outra dona lá que a galera tá falando que gosta do "espetadinho", até agora não foi mostrado nada que indique que ela goste dele, mas como tá na sinopse vocês já tão colocando o carro na frente dos bois...
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes