Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #11
Gostei do anime.

@Zefiris deve gostar do anime.
Responder
 #12
O anime quando foi anunciado disse que iria trazer uma história com profundidade na relação interpessoal de 4 pessoas, mas não acho que seja nada disso, o que foi mostrado me leva a concluir que a história vai seguir a seguinte premissa: dois caras gostam da mesma guria, e duas gurias gostam do mesmo cara, ambos os protagonistas vão formar um casal, e os que sobram também. Portanto não deve-se esperar nada profundo ou complexo, apenas o básico do básico sendo executado de uma forma agradável, o que para mim já é um ponto positivo.
Responder
 #13
Gostei, bem bonitinho visualmente e bastante simpático mostrando a relação dos dois de forma bem tranquila. Fora o fato de ter cenas bem realistas, tipo a do restaurante, com os dois envergonhados de agir como agem normalmente na frente de suas famílias pelo coleguinha estar por perto vendo o dark side do outro Icon_lol

Fiquei muito interessado nesse aqui, ansiosamente aguardando os próximos.
Responder
 #14
Dos animes da temporada que já vi até então, esse foi o que teve a melhor estreia. Uma pena que deve acabar desandando pra polígono amoroso.
Responder
 #15
Tentei assistir mas parece muito chato, consegui não.
Responder
 #16
Foi tão bonitinho Desu 8/10 a OP e ED são bonitinhas tbm.

É difícil ter esses slices, school com romance puro, os 2 MCs são legais, ri da parte da vergonha alheia da família. Vou acompanhar facilmente.

A unica coisa que me incomodou é essa animação da feel que como sempre colocam uma linha branca de 5 centímetros de grossura nos personagens, e esse CG feio durante as trocas de cena.
Responder
 #17
Achei bonzinho, a relação dos MCs é bem natural mas é lenta demais (nada contra), vou acompanhar mas vai ser aquele anime que eu não vou ter pressa alguma de colocar em dias...
Responder
 #18
[Imagem: gvRcMjW.jpg]

Que realístico.

[Imagem: 6gb1oOt.jpg]
[Imagem: cjwnDAa.jpg]

Ótimo quando o personagem discorda dessas lógicas estúpidas.

[Imagem: mTU4H7u.jpg]

OTP!

[Imagem: RCehMFG.jpg]

Akane é garota do tipo para se pensar pós faculdade, ginásio e colégio é para aproveitar a vida, então o Dazai-kun deveria esquece ela que todos estão de olho e vão ficar fofocando e investir na tomboy.


Os extras no final foram ótimos, esse episódio foi muito divertido, a série é bem mais interessante do que eu esperava pelo primeiro episódio.
Responder
 #19
(13/04/2017, 18:24)PaninoManino Escreveu: Akane é garota do tipo para se pensar pós faculdade, ginásio e colégio é para aproveitar a vida, então o Dazai-kun deveria esquece ela que todos estão de olho e vão ficar fofocando e investir na tomboy.

Mas isso aqui é anime, e em anime o protagonista casa e forma uma família com a primeira namorada que tiver. Ele tá é fazendo o certo em ir logo atrás da melhor dona. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #20
Slice da temp.
Segundo episodio os personagens estão mais enérgicos, a cena final deles conversando pro msg foi linda.
Esse sim conta o cotidiano dos adolescentes normais ( indireta a kuzu no honkai :v)

Akane já ta na minha lista de voto pra enquete da temp.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes