Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #181
muito bom, perfeito e como deve ser.
não as frescuras de traições, bullying etc... que só server para detonar com as obras.
Responder
 #182
Hoje fiquei sem internet pela manhã então decidi terminar uns animes invés de colocar a temporada em dia.
Esse foi o primeiro que me veio na cabeça de terminar, faltava só 4ep e foi muito bom o final.

Os vilões mesmo tentando até o último momento, não conseguiram nada, e mesmo com as dificuldades os dois ficaram juntos. O epílogo durante a ending foi uma das partes mais satisfatórias do anime. É uma pena que eles acabaram ficando separados durante muito tempo mas o final foi feliz pros dois.

Ep10 foi também um dos mais agradáveis, e acho que o 12 também, que a garota chora no rio. Mesmo o Azumi sendo um babaca no ep10, acho que deve ter sido o episódio que mais gostei do anime.
Responder
 #183
Muito bom acho que é o melhor anime que retrata o romance tão realista como esse, não ter nada de forçado e ver o desenvolvimento natural dos dois foi simplesmente gratificante nota 8.
Responder
 #184
Achei ótimo. O romance foi bem legalzinho e no final ainda teve os acontecimentos futuros em slide, que eu achei bem legal terem colocado.
Responder
 #185
Não foi um anime ruim...
Mas não da pra dizer que não é meio bobinho, acho que o desenvolvimento foi muito lento pra idade deles, mas ok, era totalmente esperado isso.

Achei a ending ruim, putz, coitado... Única menina que o cara vai ficar na vida em tese foi a única que ele pegou na mão, desde os 14 anos...
Responder
 #186
As vezes sinto falta de mais animes como esse, em que um casal começa um relacionamento de uma forma mais natural.
Responder
 #187
Comecei a ver isso daqui sem nem saber do que se tratava mas depois de 3 eps até que estou gostando. Só a parte visual que é meio tosca mas da pra relevar.
Responder
 #188
No fim o anime acabou sendo bem melhor do que eu esperava. O casal main com 2 personagems meio lesados que acabou ficando jundo bem antes que em boa parte dos animes por aí, então ficou mais na questão de conseguir não estragar as coisas do que essa de se vão se pegar mesmo ou não.

Tava esperando um final diferete, algo mais bittersweet não seria ruim, então aquele epílogo foi mesmo uma (boa) surpresa.

Chinatsu claramente a vilã do anime inclusive pulei uma parte do ep7 após aquela cena ridícula da montanha russa. Já o Hira foi mais um poste mesmo só o que irritava era aquele povo chato em volta forçando a barra com ele a Akane.
Responder
 #189
Não foi um dos melhores deste estilo que vi, mas foi mediano para bom.
Responder
 #190
Achei bem fraco pelo que tinham me falado sobre, quase dropei no começo mas resolvi terminar pra não deixar batido
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes