Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #161
A lógica do anime era o casal ficar junto.
Responder
 #162
(30/06/2017, 20:43)AlekseyK. Escreveu: Bom, no geral o anime foi agradável de se ver, e teria sido melhor se o anime tivesse seguido a lógica a que se propôs e o casal tivesse terminado e seguido suas vidas, e que o anime em si fosse a obra do Azumi contando os fatos, seria um final bem mais convincente.

O problema também que não iria me agradar um amor terminar assim só pq ela mora em outro lugar que o cara pode pegar um trem no fds e ver ela normalmente...viajado ou forçado gostei do final, já conheci um casal assim que namorar desde os 13 e casaram.
Responder
 #163
(30/06/2017, 20:49)firms Escreveu: O problema também que não iria me agradar um amor terminar assim só pq ela mora em outro lugar que o cara pode pegar um trem no fds e ver ela normalmente...viajado ou forçado gostei do final, já conheci um casal assim que namorar desde os 13 e casaram.

Isso se desconsiderar que eles são crianças né? Isso não deveria ter relevância se considerar a propostas, na realidade com essa idade a gente não vai atrás da namoradinha nem quando ela muda de bairro, quanto mais de cidade.
Responder
 #164
(30/06/2017, 20:43)AlekseyK. Escreveu: Olha, para um anime que buscava um tom mais realista acabaram GLOBOndo o final demais, sério mesmo que o primeiro amor transcendeu todo o resto da adolescência e a vida adulta?

Bom, no geral o anime foi agradável de se ver, e teria sido melhor se o anime tivesse seguido a lógica a que se propôs e o casal tivesse terminado e seguido suas vidas, e que o anime em si fosse a obra do Azumi contando os fatos, seria um final bem mais convincente.

Concordo, até porque aquele amigo da livraria deu a dica para o Azumi de que as partes ruins da vida servem de inspiração para escritores, que com o tempo a experiência seria boa para ele.

Esses animes estão com essa "propaganda" sobre "procriação", mas acabam tomando o caminho errado ao manter essa idealização de amor e relacionamentos mesmo em séries voltadas para os mais jovens, não é um bom exemplo.
Responder
 #165
(30/06/2017, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Isso se desconsiderar que eles são crianças né? Isso não deveria ter relevância se considerar a propostas, na realidade com essa idade a gente não vai atrás da namoradinha nem quando ela muda de bairro, quanto mais de cidade.


Eu acho que a questão nem é só eles serem jovens demais, é o clichê batido de amor eterno e casamento com o "Hatsukoi": primeiro amor.
Responder
 #166
(30/06/2017, 22:42)junobouken Escreveu: Eu acho que a questão nem é eles serem jovens demais, é o clichê batido de amor eterno e casamento com o "Hatsukoi": primeiro amor.

Sim, mensurei isso no meu comentário anterior, eles serem jovens demais é apenas mais um elemento que pesa sobre o meu argumento.

Aliás, percebeu que ela acabou fazendo uma cena sobre o Azumi não contou sobre a confissão da Chinatsu, sendo que ela fez basicamente a mesma coisa quando o Hira se declarou para ela? O relacionamento dos 2 não tinha estabilidade o suficiente para durar 1 ano, quanto mais a vida inteira.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #167
(30/06/2017, 22:46)AlekseyK. Escreveu: Sim, mensurei isso no meu comentário anterior, eles serem jovens demais é apenas mais um elemento que pesa sobre o meu argumento.

Aliás, percebeu que ela acabou fazendo uma cena sobre o Azumi não contou sobre a confissão da Chinatsu, sendo que ela fez basicamente a mesma coisa quando o Hira se declarou para ela? O relacionamento dos 2 não tinha estabilidade o suficiente para durar 1 ano, quanto mais a vida inteira.

Bem, pelo que percebo lá no Japão não é "problema" o cara ter amante, só é problema não sustentar ela direito.
Responder
 #168
(30/06/2017, 22:48)PaninoManino Escreveu: Bem, pelo que percebo lá no Japão não é "problema" o cara ter amante, só é problema não sustentar ela direito.

Isso é uma das teorias que geralmente não se coloca em prática. No japão os japoneses já estão tendo problemas para ter uma mulher só Icon_lol Eles podem até não ter problemas em ter amante, mas raramente vão ter motivos para ter problema.
Responder
 #169
(30/06/2017, 22:46)AlekseyK. Escreveu: Sim, mensurei isso no meu comentário anterior, eles serem jovens demais é apenas mais um elemento que pesa sobre o meu argumento.

Aliás, percebeu que ela acabou fazendo uma cena sobre o Azumi não contou sobre a confissão da Chinatsu, sendo que ela fez basicamente a mesma coisa quando o Hira se declarou para ela? O relacionamento dos 2 não tinha estabilidade o suficiente para durar 1 ano, quanto mais a vida inteira.

Verdade. Por mais que e o anime tentasse passar a impressão de um namoro puro etc, eles eram muito instáveis mesmo.
Mas honestamente acho que a proposta do anime desde o início é que eles fossem ficar juntos. Igual falou o @"Metroid" lá em cima.
Responder
 #170
(30/06/2017, 22:51)AlekseyK. Escreveu: Isso é uma das teorias que geralmente não se coloca em prática. No japão os japoneses já estão tendo problemas para ter uma mulher só Icon_lol les podem até não ter problemas em ter amante, mas raramente vão ter motivos para ter problema.

É possível/provável em dois casos:
1- alto executivo (tem grana) e;
2- autor/sensei (inspiração literária).

Coincidência não?  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes