Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
190 respostas neste tópico
 #151
Mas que final inesperado... Icon_rolleyes
Responder
 #152
(22/06/2017, 23:09)Metroid Escreveu: Na pior das hipóteses, o cara reprova e tacam o final "x anos depois". HAHA!

Foi isso ai mesmo.
Alias o Azumi crescido parece o Hira.  Hmm

[Imagem: PgAJNWP.jpg]
Responder
 #153
(29/06/2017, 16:53)junobouken Escreveu: Foi isso ai mesmo.

Nem foi, felizmente.

Foi bom ver um anime de romance que realmente teve romance, e não enrolação suprema.
Responder
 #154
Essa borda branca é meio suspeita. Se não tivessem metido um "and then" o final poderia ter tido duas interpretações, uma em que a história dos dois acaba naquele momento do trem e cada um segue seu rumo, fim da história; E o que é mostrado depois, em borda branca, sobre um desfecho que algum dos dois idealizou. Nesse caso ficaria a gosto do espectador.

Mas como fizeram questão de dizer que aquilo lá aconteceu mesmo, fico satisfeito com esse final - ainda que eu prefira a opção de que cada um seguiria seu rumo.
Responder
 #155
(27/06/2017, 22:48)PaninoManino Escreveu: Pelo que lembro do que vi traduzido das trocas de mensagens no encerramento (sempre novas) ele não passa e eles continuam o namoro a distância.

E foi isso mesmo.

E a segunda metade do episódio foi ruim, a Akane toda hora inventa dramas, que ridículo.
Já tínhamos discutido isso, ela é meio insuportável. Drama e gritaria desnecessária nesse final.
E o que foi aquela "novel" que o Azumi escreveu? Aquilo mal dá um diário mal escrito.

Enfim...
Responder
 #156
Melhor parte do anime foi o final.
Huehuehue.
Responder
 #157
Bom episodio, fácil o anime que teve o final mais decente da temporada.

ele falha no teste e ambos seguem a vida como deveria ser, gostei como fizeram as cenas finais, a troca de msgs deles enquanto longe deu uma boa sensação de ver o tempo passando, teve ate msg que a mae ia ajudar a enganar o pai pros 2 se encontrarem Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

ótimo anime
Responder
 #158
Foi o final mais lógico, essa historia de viajar todo dia 2 horas não fazia sentido algum, eles poderiam se ver sempre que pudessem. O draminha da Akane também no fim foi desnecessário, e o cara nem correr atrás dela ficou mais estranho ainda, mas foi tudo pra ter esse final.
E que jeito legal de mostrar o futuro dos dois , pqp, na cena do trem eu tava xingando tudo achando que ia terminar no estilo fica pra sua imaginação kkk
Responder
 #159
Se não me engano esse foi o segundo anime que eu assisti que alguém do casal vai embora de trem no final.

Aqui pelo menos mostra o depois. Muito fofas as mensagens. 
Não precisa de segunda temporada, ficou bem fechado (pelo menos o romance).

(30/06/2017, 14:54)PaninoManino Escreveu: E o que foi aquela "novel" que o Azumi escreveu? Aquilo mal dá um diário mal escrito.
Enfim...

Achei que só eu tinha percebido isso.
Só acho que escrita de alguém que tem 14 anos de idade vai parecer um diário mesmo haha, não impede que ele tenha evoluído no futuro.
Fiquei frustrada nesse ponto ai por que não deu pra saber ao certo se ele conseguiu ou não virar escritor (Acho que citou ali nas mensagens no final que ele tava fazendo entrevistas de emprego, mas não especificou o que era). Essa coisa de ser escritor foi uma tecla bem batida ao longo do anime pra deixarem indefinido.
Responder
 #160
Olha, para um anime que buscava um tom mais realista acabaram GLOBOndo o final demais, sério mesmo que o primeiro amor transcendeu todo o resto da adolescência e a vida adulta?

Bom, no geral o anime foi agradável de se ver, e teria sido melhor se o anime tivesse seguido a lógica a que se propôs e o casal tivesse terminado e seguido suas vidas, e que o anime em si fosse a obra do Azumi contando os fatos, seria um final bem mais convincente.
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes