Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
190 respostas neste tópico
 #141
O cara vai pegar 2 horas pra ir e 2 Horas pra voltar da escola só pra ver a menina.
Esse ta apaixonado mesmo.

O ciúme foi até bonitinho, só exageraram um pouco.
Mas vamos dar um desconto, o moleque tem 14 anos e é a primeira namorada dele.
Responder
 #142
Cara, esse anime é sensacional! Não consigo decidir qual é o melhor anime da temporada. O Azumi mais uma vez se prova como macho alfa. O momento que ele entendeu que estava errado, se desculpou e ainda resolveu que tentaria ir para a mesma escola da Akane foi muito foda da parte dele. A Akane também teve uma evolução perceptível nesse episódio, gostei muito dela tomar a iniciativa de beijá-lo.
Responder
 #143
(19/06/2017, 09:53)Vichimars Escreveu: O Azumi mais uma vez se prova como macho alfa.

Mas hein? Isso foi ironia?
Responder
 #144
(19/06/2017, 09:53)Vichimars Escreveu: Cara, esse anime é sensacional! Não consigo decidir qual é o melhor anime da temporada. O Azumi mais uma vez se prova como macho alfa. O momento que ele entendeu que estava errado, se desculpou e ainda resolveu que tentaria ir para a mesma escola da Akane foi muito foda da parte dele. A Akane também teve uma evolução perceptível nesse episódio, gostei muito dela tomar a iniciativa de beijá-lo.

Para mim ele só está agindo como um garoto da idade dele. Icon_rolleyes
Responder
 #145
Só falta mais um. Como o plot do anime é os dois ficarem juntos, é obvio que o cara vai passar no exame.

Na pior das hipóteses, o cara reprova e tacam o final "x anos depois". HAHA!
Responder
 #146
Bom episodio, encontro dois 2 no natal foi bem legal, finalmente conseguiram dar um beijo.

agora resta ver o episodio final, como isso vai terminar.

toamra que de certo e fiquem juntos.

seria bom pra varair dos varios animes de são separados e passa varios anos e se reencontram....
Responder
 #147
Tem aquela amiga da Akane ainda que não conseguiu se "confessar" pro Azumi.
Acho que isso vai rolar quando o moleque receber a aprovação na outra escola.
Responder
 #148
Bom, esse último episódio pode ser resumido no que a irmã da Akane falou, eles não deveriam fazer isso, é uma ideia ridícula, e caso venham a terminar ela iria se sentir responsável, isso não é legal.

O final foi bem bonitinho, e deu toda uma impressão que ele vai passar e talz, mas meio que desconfio disso, afinal dado o grau de andamento do anime não daria para desenvolver todo o desenrolar dos acontecimentos que estariam por vir depois da aprovação e o final seria o mais aberto possível, acho que ele não vai passar e os dois vão seguir as vidas com as memórias de seu primeiro amor, algo parecido com 5 Centimeters per Second.
Responder
 #149
(22/06/2017, 23:09)Metroid Escreveu: Só falta mais um. Como o plot do anime é os dois ficarem juntos, é obvio que o cara vai passar no exame.

Isso que não entendendo, o cara não pode pegar um trem e ver ela de fds no pais com metro mais desenvolvido do mundo? Ele tem que realmente cruzar kilometros todo dia? Jp gosta de uma dramatizações...
Bom Tsuki, tem como subtitulo, como o "amor nasce", não significa que é o amor da vida deles, mas pode ser a historia do primeiro amor de cada um...
Pelo número de romances dando bad ending eu acho que de alguma forma eles se separam.
Responder
 #150
(22/06/2017, 23:09)Metroid Escreveu: Só falta mais um. Como o plot do anime é os dois ficarem juntos, é obvio que o cara vai passar no exame.

Pelo que lembro do que vi traduzido das trocas de mensagens no encerramento (sempre novas) ele não passa e eles continuam o namoro a distância.
É melhor que isso aconteça mesmo, de Kawagoe para China são 55km mais ou menos em linha reta, imagine pegando trem.
Eles nem se veriam direito na escola porque ele teria que ir embora cedo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes