Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
190 respostas neste tópico
 #131
Vou queimar pneu no Japão de terminar com bad ending, se for pra terminar assim não desenvolvese essa relação e deixasse tudo bonitinho.
Responder
 #132
Foi um bom episodio, terminou os treinos da akane... e perigo de ter que se mudar.... prevejo aqueles finais de 10 anos depois....
Responder
 #133
Ep 01-07

O MC além de afeminado quase virou corno. Demorou 7 episódios pro cara fazer algo interessante.
Responder
 #134
O episódio de hoje foi mais um episódio bacana, com a animação acima do normal nos cenários, e sinceramente gosto dessa pegada cultural que o anime tem, não sei como o japonês largou toda essa carga histórica para se ocidentalizar fazendo tranqueiras, mas enfim, torci muito para o Koutarou não entender tudo errado naquela situação e achar que a namorada ta traindo ele e acabar fazendo uma cena. Mas não, ele ficou chateado de forma normal, afinal tem um cara querendo tomar o que é dele, entretanto achei ele um tanto complacente demais com a mudança da namorada, apesar de que ele ter planos para contornar isso ele pareceu um tanto maduro demais tomando essa decisão, não necessariamente ruim.
Responder
 #135
Tenho pena da Akane, só tem opção ruim pra ela.

Se tivesse que escolher entre o Hira e o Azumi, o Hira vence por uma margem pequena. É impressionante que todos os machos secundarios tem namoradinhas e agem como homens e não mulherzinhas.

O Azumi agiu 100% igual uma mulher ciumenta durante o festival. Ele viu a cena toda e depois ainda questionou a Akane e ela foi completamente honesta com a resposta... mesmo assim o cara ainda ficou emburrado e todo cheio de ciúme.

E ainda foi a Akane que teve que consertar a situação, porque o cara é covarde demais. Fica lá lendo livro e escrevendo o dia todo, fazendo dancinha tosca, fala manso e fica corado como se fosse uma princesa... não tem capacidade de dar um beijo nela. O perfil do Azumi dá nojo.

Eu faço a mesma pergunta que todos os coleguinhas da Akane fizeram: PQ DIABOS O AZUMI? O que ele tem de bom?

A resposta é simples: ele é covarde demais pra tentar trair ela.

Facepalm   Facepalm
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #136
O que mais me surpreendeu foi Akane tomando atitude.
Responder
 #137
APRENDE KYOANI!

[Imagem: hZiaxpg.jpg]



Porra, é difícil fazer algo tão simples?
Por que outros estúdios tem tanta dificuldade?

Enfim, o ciúme do Azumi quase estragou, quase.
Não pareceu coerente com o personagem, a atitude dele foi muito extrema, e no fim a Akane acabou se desculpando sem motivo nenhum. Espero que ela dê um jeito nessa babaquice dele.

(16/06/2017, 22:10)AlekseyK. Escreveu: entretanto achei ele um tanto complacente demais com a mudança da namorada, apesar de que ele ter planos para contornar isso ele pareceu um tanto maduro demais tomando essa decisão, não necessariamente ruim.

Eu diria imaturo, muito novo para ficar seguindo namoradinha assim.
Isso é algo que me desagrada ainda nesses romances mesmo quando são "bons", ainda insistem naquele "amor predestinado", "para a vida toda". Esse romance tem um ar de que eles foram feitos um para o outro e se casarão e morrerão juntos. Isso é muito, muito raro.
(17/06/2017, 03:56)Kyyzao Escreveu: Eu faço a mesma pergunta que todos os coleguinhas da Akane fizeram: PQ DIABOS O AZUMI? O que ele tem de bom?

A resposta é simples: ele é covarde demais pra tentar trair ela.

Olha a psicologia...
Poderia ser interpretado assim, mas a Akane é insegura o bastante para essa teoria ser válida? Também tem aqueles casos de mulheres irem atrás do que tem mais probabilidade de traição justamente pelo sentimento de "conquista" não é?
Mas não vamos entrar por esse caminho perigoso, porque afinal é só um anime bobinho.
Responder
 #138
Foi um bom episodio, com a roupa fica legal essa dance que ele tava treinando.

cena de ciumes foi bem meh.... mais valeu a pena pelo momento de reconciliação.

Asumi quer seguir a namorada na escola... ate que pode funcionar... ele so precisa escrever algum livro que presta e encher o rabo de $$$ ai tudo se resolve Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #139
Pra mim esse episódio pareceu um

"esse protagonista tá muito avançado, então bora dar um jeito nisso, pois não dá audiência"

Mas graças a isso a Akane deixa de ser a lerda da relação.
Responder
 #140
Quase que Azumi estraga tudo, foi idiota aquele ciúme exagerado, ciúme normal, mas ele ficou loucão. Enfim, esse anime tem que terminar com final feliz sim, se eu quero ver final triste eu olho pra minha vida amorosa, quando assisto o anime quero que o(a) protagonista se dê bem, mesmo sendo fantasioso, mas é ficção.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes