Jin-Rou

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Eu já tinha baixado esse filme faz tempo mas só hoje resolvi assistir. A animação é muito boa e o filme optou por uma paleta de cores mais sombria pra passar aquele ar de mistério. Gostei deles terem relacionado a história com o conto da chapeuzinho vermelho.

[Imagem: csMlIma.gif]

Confesso que eu tinha expectativa que isso fosse um filme de ação, só que foi mais focado na questão da "inteligência" e "contra-inteligência" e brigas internas por poder. A ação ocorre mais no início e no fim.

É legal perceber que no final fomos tão enganados quanto a Kei, o Fuse também fazia parte de uma armação e se deixou levar  de propósito. A única coisa que não estava dentro dos planos é que eles realmente se apaixonaram, mas ele escolheu por o dever acima de tudo.

Não tenho muito mais a acrescentar, achei o que as palavras do @Opeth já conseguiram explicar bem tudo o que se passa aqui.

Mas aqui, só eu que tive a impressão que pode não ter sido o Fuse que matou a Kei? Assisti a cena várias e várias vezes e fiquei com a impressão que o cara de dentro da cabana pode ter atirado tb.
Responder
 #32
(04/07/2018, 17:12)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LeNb0A3_0aM?html5=1
Tava lembrando de umas cenas e achando que era anime e lembrei que era esse filme  Icon_lol

Filme eu não acabei de ver, achei bem arrastado
Responder
 #33
(16/06/2019, 21:39)gangrena Escreveu: Tava lembrando de umas cenas e achando que era anime e lembrei que era esse filme  Icon_lol

Filme eu não acabei de ver, achei bem arrastado

Tb não vi todo. Veria o anime novamente, mas esse ai talvez em algum momento bem inoportuno, ou seja não tão cedo.
Responder
 #34
(16/06/2019, 21:20)juno Escreveu: Mas aqui, só eu que tive a impressão que pode não ter sido o Fuse que matou a Kei? Assisti a cena várias e várias vezes e fiquei com a impressão que o cara de dentro da cabana pode ter atirado tb.

Da primeira vez que vi também fiquei com essa impressão, mas a arma do Fuse solta fumaça pra deixar isso claro. É bem óbvio que se ele não matasse ela, os outros matariam. Se ele age, acaba solidificando o papel dele como lobo e dela como chapeuzinho do ponto de vista moral. Ele assume o papel de "vilão".
Responder
 #35
(02/07/2019, 13:31)Opeth Escreveu: Da primeira vez que vi também fiquei com essa impressão, mas a arma do Fuse solta fumaça pra deixar isso claro. É bem óbvio que se ele não matasse ela, os outros matariam. Se ele age, acaba solidificando o papel dele como lobo e dela como chapeuzinho do ponto de vista moral. Ele assume o papel de "vilão".

Eu revi a cena, não tinha reparado na fumaça da arma do Fuse.
Responder
 #36
Excelente filme, como todo trabalho que envolve o Mamoru Oshii.

Quem for assistir não pode dormir no ponto senão se perde na história.

Uma coisa que eu percebi é que a seiyuu da Kei é a mesma daquela garotinha que o Batou resgata no Gits: Innocence.
https://myanimelist.net/character/135937/Rescued_Girl
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes