Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(09/02/2017, 19:14)Gritzback Escreveu: Tem até no Netflix , mas a história ficou incompleta , então , se quer passar raiva saber saber oque acontece , esse é o anime certo HAHA!

Mas que nível de incompleto é? Acaba uma parte do anime, mas faltou coisa pra adaptar (como vários animes) ou último ep. acaba de forma abrupta, tipo um Angel Sanctuary da vida?
Responder
 #12
(09/02/2017, 19:19)mandrake_ Escreveu: Mas que nível de incompleto é? Acaba uma parte do anime, mas faltou coisa pra adaptar (como vários animes) ou último ep. acaba de forma abrupta, tipo um Angel Sanctuary da vida?

Acaba quase que no meio da batalha.
Responder
 #13
Melhor do que a serie original Pacman

Sdds do Forever Alone
(09/02/2017, 19:19)mandrake_ Escreveu: Mas que nível de incompleto é? Acaba uma parte do anime, mas faltou coisa pra adaptar (como vários animes) ou último ep. acaba de forma abrupta, tipo um Angel Sanctuary da vida?

Diria que fechou uma 1ª parte da historia.
 


A cena do Hades subindo as escadas no final sempre achei muito foda *-*

obs: video tem spoilers :v

Responder
 #14
Não deve ter mais de Lost Canvas por excesso de sucesso. Vendeu menos de 2K e não teve a repercussão esperada pela Toei.
Responder
 #15
(09/02/2017, 20:10)rapier Escreveu: Não deve ter mais de Lost Canvas por excesso de sucesso. Vendeu menos de 2K e não teve a repercussão esperada pela Toei.

Lost Canvas não foi da TOEI o_O, acho que ela teve alguma participação sei lá

O pessoal até queria que fosse só pra ver se eles davam um fim. Claro que a animação ia ficar uma bosta.
Responder
 #16
(09/02/2017, 20:14)Scar Escreveu: Lost Canvas não foi da TOEI o_O

O pessoal até queria que fosse só pra ver se eles davam um fim. Claro que a animação ia ficar uma bosta.

Que eu saiba tinha a Toei no comitê de produção. Mas não vejo mais ela nesse anime no AniDB... HAHA!
Responder
 #17
O anime do Lost Canvas é dividido em 2 partes, a primeira é muito bem feita enquanto a segunda tem a animação tão boa que lembro de haver uma cena onde apareceu um cavaleiro de ouro e eu nem ao menos conseguia identificar qual armadura era HAHA!

A série é boa por aparecer menos cavaleiros de bronze (ainda que infelizmente existe outro pegasus quase tão lixento quanto o primeiro), os cavaleiros de ouro a maioria são basicamente uma versão melhorada dos guerreiros da série original, a Sasha é infinitamente melhor do que a Saori, só o Alone pra mim é pior que o Shun.

O manga vale muito apena, eu tenho a coleção, mas o anime só serve pra quem não se importa em ver só um pedaço inacabado de história mesmo.
Responder
 #18
Tenho a impressão que tinha mais de 1 temporada disso, mas talvez esteja errado, pior que agora nem lembro direito do anime...
Responder
 #19
Melhor anime de Saint Seiya. Os personagens são bem melhores e o fato de explorar melhor todos eles, principalmente os cavaleiros de ouro, permitiu um ritmo bem melhor na história do que o original. Pena que não teve final.
Responder
 #20
(10/04/2017, 00:25)Rogue993 Escreveu: Melhor anime de Saint Seiya. Os personagens são bem melhores e o fato de explorar melhor todos eles, principalmente os cavaleiros de ouro, permitiu um ritmo bem melhor na história do que o original. Pena que não teve final.

japas sendo japas.. os q prestam não querem continuar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes