Robotics;Notes

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/02/2017, 17:43.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Faltou enredo. Os personagens são bacanas, com peculiaridades bem destacadas, mas estão numa história muito enrolada pra fazer valer a pena. Só lembro de cada um e de algumas cenas, e olha que na época eu fiquei bem pilhado...
Responder
 #32
Acho ótima a OP, inclusive é um dos meus toques do celular porque gostei da intro da música.
Responder
 #33
Estou aqui assistindo isso queto no meu canto mas quis passar aqui para fazer um comentário.

Não dá para dizer que eu tinha uma impressão errada desse anime e desses personagens, eu tinha é impressão nenhuma. Talvez exceto a Fraw Brow, e nesse caso era mesmo uma impressão errada pelas imagens sem contexto que mostravam dela por aí...
Falando dela, estou achando bacana esses dois passando tanto tempo juntos nesse quartinho, porque não tem fanservices e reações "tradicionais" de anime.

[Imagem: lMRHZ6D.jpg]

Ver ele molhado sem camisa é um "fanservice" para ela, mas a cena é natural como seria no mundo real, não é encenada como uma cena de anime qualquer. Uma surpresa para algo que eu imaginei ser meio hentai (o original).
Pena que o nome seja uma enganação, até agora quase não teve robótica nesse anime, e como já cheguei na metade já entendi que realmente não terá muito mais do que já foi mostrado de robótica.
Responder
 #34
#14

Cumé?
Sério?
SÉRIO MESMO!?
Esse anime não pega a rota da "amiga de infância" para o casal?
Deve ser apenas um momento isolado para agradar os fãs do par, isso deve ser abandonado nos episódios seguintes, me nego a acreditar.

[Imagem: MJIlzow.jpg]


Já estava satisfeito com a amizade que tinha sido criada entre os dois mas agora que chegou a esse ponto gostaria de ver isso ir para frente, ou pelo menos acabar de modo igualmente bacana.
Existe a possibilidade de o Kai não gostar disso porque a Frau está apenas de paixonite por ter criado dependência dele, é uma possibilidade e uma justificativa para não levarem esse romance para frente, mas ao mesmo tempo também não desenvolveram até agora um romance com a Aki. Diferente da Frau a Aki não precisa do apoio do Kai, ele não precisa ficar ajudando ela sempre, mas mesmo assim ele mostrou se importar tão pouco com ela...

De todo modo, agora que finalmente a Frau entrou para o clube quero ver eles trabalharem mais naquele diabo de robô. Tem pouca robótica nesse anime.
Responder
 #35
Terminei.
Não chega a ser uma série ruim, ela apenas não é boa, e dá para entender que é por ser uma versão muito resumida de uma VN novel longa. A história em si não é grandes coisas, e umas partes importantes não fizeram sentido, como por exemplo um programa entrar e dominar mente de pessoas. Como isso é possível? Em momento nenhum foi explicado, e se o programa podia fazer isso, por que não fazer com mais gente ao invés de dominar apenas uma pessoa?
E afinal, o que era o experimento que ele queria fazer, de verdade?

Uma história de salvar o mundo não é algo que irá atrair expectadores, o que irá atrair é os personagens e desde o começo você sente muito forte como estão cortando material com os fins e inícios abruptos dos episódios. Seria melhor se nesses casos adaptassem de verdade a história e cortassem personagens, como por exemplo o Subaru. Não faria diferença ele ali, nem a Jun, se no final iria aparecer aquela multidão para ajudar. Poderia cortar personagens para dar mais espaço para outros, ter mais cenas com a Aki e a Frau e transformar de fato em um triângulo amoroso ao invés de apenas apenas dar aquele agrado para os fãs da Frau. Ou não, simplesmente dar mais tempo para os personagens brilharem por conta própria.
Desse jeito resumido não agrada a quem quer ver qualquer personagem e fica estranho terminar com tanta informação faltando, como por exemplo a doença da Airi que foi esquecida, ou o paradeiro da mãe da Kona também terminou um mistério.

O principal problema no entanto é ter tão pouca robótica, esse foi o potencial desperdiçado da série, uma pena.
Responder
 #36
EP22 - END

nada que surpreenda...
se bem que foi sempre assim nos 22 eps...
arrependo amargamente por ter insistido em continuar em assistir...
poderia ter dropado lá na metade...
Responder
 #37
SKYNET
Bom, não veria de novo, foi muito parado por muito tempo.
Responder
 #38
O anime cansa, deveria ter menos ep e ser mais objetivo. Teve algumas coisas que ainda lembro tipo a Frau tentando se matar por causa de bullying e a vez que a Akiho e o mc passaram a noite no mesmo quarto e claro que nada aconteceu... não tem como esperar acontecer algo bom aqui.

Estou baixando a versão bluray, e devo tentar rever.
Responder
 #39
Não achei ruim quando assisti, mas lembro que empurrei os eps finais com a barriga.
Responder
 #40
Peguei pra ver serie por ser do ; de steins gate. foi boa mais prefiro a anterior
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes