Asobi ni Iku yo!

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(09/02/2017, 18:10)TiagoSG Escreveu: um episodio por trimestre ?

Metade do anime em 2010 (ou 2011 não lembro) e outra metade quando quis tirar do onhold
Responder
 #12
Oppai ga ippai.
Não tanto quanto seikon no qwaser, mas mesmo assim.. haha.
Responder
 #13
Pense num anime ruim....só não é o pior da minha lista pq tem School Days nela.
Responder
 #14
Lembro de mais nada.
Responder
 #15
Só digo que esse anime dá pro gasto por conta do ecchi.
Responder
 #16
Serve pra banco de horas de anime visto só, porque o tempo perdido, isso não volta.
Responder
 #17
(09/02/2017, 20:30)Metroid Escreveu: Só digo que esse anime dá pro gasto por conta do ecchi.

Terminei de rever ele agora, é mais ou menos isso que vc falou, tirando o ecchi não sobra nada.

É um anime bonzinho, só isso.
Responder
 #18
Animação é decente e colabora positivamente com os momentos de ação sci-fi. Mas a comédia romântica derivada de um triângulo amoroso questionável pode irritar pessoas suscetiveis.

De todo modo, fugindo do restante da série, o episódio 9 tem um tom melancólico enquanto nos conta sobre a origem dos Assistaroid e porque foram projetados como são.
Responder
 #19
Nem tenho o que comentar desse anime. Foi na época que eu comecei a me interessar em anime de verdade e só assistia one piece naquela época. Foi um colega do curso técnico que comentou desse anime e eu com um bom adolescente cheio de hormônios obviamente fui assistir. Do que me lembro acho que a única coisa que curti fui no final todas as donas se declararem pro protag ao mesmo tempo e concordarem e dividir ele.
Responder
 #20
Só lembro que quase passei mal assistindo ao primeiro episdio.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes