Zero Escape (franquia)

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(08/02/2017, 17:51)Aioros Escreveu: Tem que começar a jogar do primeiro então, vou dar uma conferida.

a ligação entre os 3 jogos está mais no bastidores de quem monta o survival game. Fora que o último jogo tem enredo de lombra :v.
Responder
 #12
(08/02/2017, 17:59)skarpzinho Escreveu: a ligação entre os 3 jogos está mais no bastidores de quem monta o survival game. Fora que o último jogo tem enredo de lombra :v.

Os três tem. O cara não vai entender nada do dois último, se ele não conhecer o final lombra do primeiro.
Responder
 #13
(08/02/2017, 18:03)Lonely Escreveu: Os três tem. O cara não vai entender nada do dois último, se ele não conhecer o final lombra do primeiro.

Eu ainda consegui pegar a história, mas foi difícil no começo levando em conta que me faltava o 999. Mas sinceramente, o último que saiu, meu deus, é uma maravilha, fiquei me matando até pegar o final e me surpreender mais ainda.

Uma pena que saiu só ano passado, eu tava torcendo pra ele ser antigo e lançarem um próximo logo.
Responder
 #14
Zero Escape é muito bom, mas considero muitas das coisas sendo 8 ou 80, ou gosta ou odeia. A maioria das idéias são interessantes mas completamente malucas. Felizmente conseguiram sucesso o suficiente pra fazer o fim da trilogia, mas acho que o autor já contou a história que queria contar e não espero ver mais jogos dessa série nunca mais. A recepção do último jogo não foi muito acalorada, mas eu curti apesar de concordar que poderia ser melhor.

Vão lançar em breve um jogo que vêm com o 999 e o Virtue's Last Reward juntos e com voice acting para o 999, mas o Zero Time Dillema por algum motivo não faz parte do pacote. E realmente o ideal é jogar na ordem pra entender os eventos e personagens.
Responder
 #15
Cheguei a dois ou três finais no Nove Horas, Nove Pessoas, Nove Portas. Além de ser aperiente, foi macabro e doentio em partes, particularmente estou pensando na parte nos chuveiros. E foi interessante pesquisar as coisas referenciadas no jogo (por exemplo, sobre experimentos de telepatia ou o titanic, mas provavelmente para curtir o jogo o máximo, é melhor não pesquisar, para manter o mistério, como seria se você estivesse na história, preso no navio.
Eu seria terminar, mas embora tenho os primeiros dois jogos num disco para PS4, mas emprestei a um amigo (tem um xbox, mas o seu irmão na mesma casa tem um playstation) para ele jogar, talvez em 2018, e o cara ainda só jogou a sala de abertura! Tolo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes