Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
150 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: F23XG9G.png]

Ficha técnica:

Título: Alice to Zouroku
Título alternativo: Sinônimo: Alice & Zouroku, Alice and Zoroku, Alice & Zoroku | Japonês: アリスと蔵六 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Comic Ryū
Escrito por: Imai Tetsuya
Site oficial: http://www.alicetozouroku.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Sakurabi Katsushi
Supervisor do script: Takayama Fumihiko
Character designer: Iwakura Kazunori
Data de estréia: 02/04/2017
Emissora: Tokyo MX, KBS, SUN, BS11, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Wonder Drive" por ORESAMA
Encerramento: "Chant" por Toi Toy Toi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse AniDB:   The fantasy story begins with a group of young girls who hold a power named Alice's Dream, which allows them to make their imaginations come true. These girls have been locked up and treated as research subjects. Sana, one of these girls whose specific power includes the ability ignore the laws of physics and physically manifest anything she can imagine, has escaped. Afterwards, she meets an old man named Zouroku, who dislikes disruptions in his everyday life.
Responder
 #2
A premissa parece ser legal, só esperar agora, ou dar uma olhadinha no mangá depois...
Responder
 #3


CM do anime.
Responder
 #4


Novo trailer.
Responder
 #5
LOL no primeiro trailer eu tinha tinha uma visão do anime, agora com esse outro parece que o anime vai ser um novo UdonUsagiDropBarakamonAmanna :v

E o primeiro episodio vai ser de 1 hora.
Responder
 #6
Sei se vejo nao, ultimamente não tou afim de ver animes desse tipo, apesar q ver os 3 primeiros episodios não vai arrancar meu braço.
Responder
 #7


Trailer 2.
Responder
 #8
Achei interessante esse primeiro episódio. Porém eu ainda não sei se vai prestar, então vai ser aplicado a regra de 3.
Responder
 #9
(09/03/2017, 22:21)Scar Escreveu: LOL no primeiro trailer eu tinha tinha uma visão do anime, agora com esse outro parece que o anime vai ser um novo UdonUsagiDropBarakamonAmanna :v

E o primeiro episodio vai ser de 1 hora.

Nem, com o lance de poderzinho ta muito mais pra bala preta/machine doll
Responder
 #10
Assisti o primeiro episódio e não achei ruim. O problema é que eu não ainda sei pra qual lado o anime vai seguir, se vai ficar só no lado da história com poderes ou se será voltado mais ao estilo slice, altenando alguns momentos com a história principal. A ideia em si é interessante, mas se não for bem desenvolvida o anime pode ficar bem chato.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes