Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
150 respostas neste tópico
 #61
(01/05/2017, 17:09)Aria-shachou Escreveu: eu esqueci, mas gente é normal uma propaganda desta? no meio do anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SR6zIiw.jpg]

acho que o studio faturou algum din dim ehueheuheuehuehue
Responder
 #62
05 - E terminou tudo bem até aquele velho agente ativar a flag de calamidade na vida da Sana...achei legal, aquela dona agente é bem op com 666 armas, e no final a Minnie-C foi...deportada!? Agora não estou lembrado, mas ela saiu com o exército então é certeza que ela volta...
Responder
 #63
Achei super rushado e acabou dum modo tão "too easy" que só me faz perguntar porque o governo não tinha agido antes se o time deles era tão foda assim. Agora esperar para ver como será o epílogo de 8 episódios.
Responder
 #64
ep 5

A luta foi bem interessante, realmente lembrou um encerramento de anime. Pra q lado isso vai agora?
Responder
 #65
(03/05/2017, 21:16)Ton Escreveu: ep 5

A luta foi bem interessante, realmente lembrou um encerramento de anime. Pra q lado isso vai agora?

Não sendo pra baixo está ok... HAHA!
Mas sério, o não consegui pegar nenhuma dica do que virá pela frente, totalmente no escuro... Pode até ser o Slice que tantos queriam, haha!
Responder
 #66
(03/05/2017, 21:16)Ton Escreveu: ep 5

A luta foi bem interessante, realmente lembrou um encerramento de anime. Pra q lado isso vai agora?

Vai pro lado Usagi Drop, até que a Sana se torne a Sana-do-futuro que ela viu dentro da cabeça dela.
Responder
 #67
[Imagem: eqw4Ytx.jpg]

Tá difícil ver o velho na imagem.
Responder
 #68
Pelo visto vai virar garotinhagem mesmo. Bem, vou tirar a dúvida quando assistir o episódio mais tarde...
Responder
 #69
esse episodio parece que e recap não ?
Responder
 #70
Minnie-C é uma vagabunda ò.ó quero que ela morra.

Shizuku se tiver mais importancia no anime pode tomar o posto da Sanae de best girl, mas vai ser dificil. Tirando isso esse final de arco pareceu mais um final de anime  HAHA!
 


Sem episodio essa semana, foi recap.
 


E espero que não vire um anime full slice com as lolis pensando oq vão comer hoje vugu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1526
já tá cheio disso >.>
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes