Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
150 respostas neste tópico
 #41
Uma colega minha da faculdade me recomendou isso aqui, vale a pena ou nem?
Responder
 #42
(18/04/2017, 00:58)Lonely Escreveu: Uma colega minha da faculdade me recomendou isso aqui, vale a pena ou nem?

tem certeza que não ta confundindo com alguma outra coisa?
Responder
 #43
(18/04/2017, 02:24)Gabrinius Escreveu: tem certeza que não ta confundindo com alguma outra coisa?

Não, ela falou "Alice no Zou.." mesmo.
Responder
 #44
mais tambem o tamanho da panqueca que ela fez... provavelmente deve ter gastado uma mana ali... apesar que ela invocou uma penca de porcos e se teleportou pra uma caralhada de local... eh dane se a logica ne
Responder
 #45
EP 4

Sabe quaneo vc da vendo aquele drama forçado e ta dando 1 belo fodase pra tudo ?

fui eu vendo esse episodio.

e pra completar teve a liçãozinha de moral do velho pra cima da vilã

episodio de cair o cu literalmente de tão ruim.

melhor anime voltar pro slice of life fofinho se for seguir esse rumo.
Responder
 #46
Achei que esse episódio ia ser pior mas mesmo assim concordo, tem que tomar cuidado ao tentar dar essas guinadas proutros rumos.
Responder
 #47
ep 4

não me incomodei com a lição de moral, pelo jeito da vilã foi até bom, tem cara de ser arrogante. Pessoas assim é bom dar um baita sermão.
Responder
 #48
Estava na hora deste anime para de ser sério e ficar só no slice of life... to me mantendo mas dropar ele ta cada vez mais fácil.
Responder
 #49
Os momentos slice of life são complemento, o anime jamais demonstrou pretensão de focar unicamente nisso.
Responder
 #50
Terminei o episódio 4, e estou gostando bastante do anime.
Acho que o drama do episódio 4 poderia ser um pouco menor, mas foi ok.

(25/04/2017, 13:21)Zefiris Escreveu: Os momentos slice of life são complemento, o anime jamais demonstrou pretensão de focar unicamente nisso.

Exatamente, não estou entendendo o porque da reclamação de que preferiam só o slice,
de acordo com a sinopse e o primeiro episódio, slice pareceu ser no máximo um complemento, e olhe lá.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes