Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #141
Terminei isso, e foi legal no geral, não me encomodei em momento algum com a transição da 1° pra 2° parte, achei o final normal, só ficou meio sem noção a reação dos pais da menina lá recebendo a notícia, (pai)" nossa filha tem poderes,né!? " (mãe) "foda-se, tá na hora de ir pra aula..."
A melhor parte do anime foi quando apareciam as gêmeas, elas podiam ter aparecido mais...
Responder
 #142
eu gostei muito desse anime...
assistiria na boa a segunda temporada caso venha a ter...
se bem que improvável por não ter feito sucesso algum.
Responder
 #143
Gostei bastante desse, pena que a 1ª parte matou o resto do anime, deveriam era ter lançado a 2ª antes, só depois continuaria na 1ª.

Creio eu que teria sido muito melhor assim, mas mesmo assim foi um anime muito bom de se assistir.

Era muito legal ver a interação do Zoroku e a loirinha.
Responder
 #144
Nossa mano o que falar desse anime... foi o anime que mais me surpreendeu positivamente, podem achar estranho pois o primeiro episódio tem 50 min e tals, mas esse anime foi sensacional.

Alice é tão fofinha *-*
Responder
 #145
(17/01/2018, 11:43)Saikyouu Escreveu: Nossa mano o que falar desse anime... foi o anime que mais me surpreendeu positivamente, podem achar estranho pois o primeiro episódio tem 50 min e tals, mas esse anime foi sensacional.

Alice é tão fofinha *-*

pra mim surpreendeu negativamente, começando tão bem e decaindo tanto.
Responder
 #146
Combinação inusitada, não foi péssimo, o desenvolvimento da Alice foi bom, infelizmente tiveram que cortar o cabelo dela né.. Icon_neutral
Responder
 #147
Gostei da interação da Sana e do Zouroku. Pena q o anime decai um pouco na segunda metade mais nada q estrague tudo.
As gemeas são uma comédia e o anime tem um bom final
Responder
 #148
Foi impressionante como o anime apresentou uma coisa no começo e depois virou outra quase que totalmente diferente, gostei de ver o anime, ainda mais pela interação da Sana com o Zouroku. 
Anime bem agradável de se ver.
Responder
 #149
Esse arco da Hatori foi bem chatinho. No final do último ep deixou claro que não vai ter continuação. A Sana cresceu e o Zouroku parece que bateu as botas.
Responder
 #150
Só a primeira metade do desenho prestou para mim, do meio para o final foi bem chatinho.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes