Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
145 respostas neste tópico
 #81
Ryza ta na pré venda da steam, 230 reais a versão básica e 280 a versão com dlcs, esses preços são uma tristeza.
À primeira vista, o jogo parece incrível e espero que de fato seja assim. As mecânicas de gathering, evolução de personagem e craft parecem ter passado por um upgrade, eu diria que a série subiu de nível. Infelizmente terei de esperar o preço cair, no japão parece que ele ta indo bem e dia 29 de outubro, chega no lado de cá.

Responder
 #82
Estava passando os olhos pelo Steam e parece que dia 14 será lançado mais jogo Atelier.

> Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX
> Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky DX
> Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea DX
Responder
 #83
Instalei Meruru aí quando fui jogar tava crashando no startup. Tinha cara de ser coisa do MV C++ então instalei todas as versões e nada, instalei o DX que veio com o jogo e nada. Eu sabia que não era problema com o game porque tentei abrir o Rorona que já joguei e zerei e tava exatamente com o mesmo erro. Procurar na internet pelo problema também não ajudou, por fim depois de já ter perdido mais de 1h nisso peguei um DX11.1 no site da M$ já sem esperar muita coisa, problema resolvido. Kyuubey
Responder
 #84
Terminei o primeiro ano do jogo, até agora estou achando melhor do que Totori mas ainda prefiro o Rorona. O método de synthesis dos Hom é muito melhor do que das Chims e essa de desenvolvimento de reino eu gostei também é muito melhor do que vagar por aí meio aleatoriamente só pra "ficar forte". E o principal: há uma Rorona loli aqui não precisa de mais nada.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #85
Estou quase terminando o primeiro gamethrough, isso só pela data do jogo que tem término pré-determinado, porque de resto eu mal passei da metade. O lvl de alquimista, lvl dos personagens, dinheiro, recipes, dungeons exploradas, desenvolvimento do reino, tá tudo ruim. Tá com cara de que o que vou conseguir é uma fail ending aka game over, ou talvez escape por pouco. Liguei o foda-se pro passar do tempo no jogo deu nisso ¯\_(ツ)_/¯.

Em Meruru a coisa anda bem rápido, o que é pra ser bom. O tempo todo tem personagem novo chegando, quest nova aparecendo, lugar novo abrindo e recipe novo aprendendo, só que com esse negócio de time limit você não consegue é fazer nada direito então no fim o jogo só te aprensenta um monte de coisa pra fazer que você nunca vai conseguir a menos que faça trocentos playthroughs. No Rorona você fica constantemente sendo cobrado pelo tempo, ali é uma parte importante do gameplay que funciona e ficou legal, já em Totori e Meruru o limite não passa de um grande incômodo cuja única serventia é te limitar o tempo do jogo. No geral estou gostando bastante de Meruru só esse time limit zoado aí que estraga.
Responder
 #86
No Rorona o limite de tempo quase não incomoda, foi bem aplicado.
Responder
 #87
Atelier Ryza vendeu 350K, um bom número prum jogo desse tipo.
Responder
 #88
Depois de terminar Meruru pela segunda vez voltei pro Rorona pra fazer o extra e fiquei totalmente perdido, não lembro mais nada do que eu usava de item/personagem/equipamento. Ainda tem o fato de que essa parte do jogo os bosses são tudo OP então larguei de mão.
Responder
 #89
Anunciada a continuação da Ryza, só vem delícia.
[Imagem: XqtLpon.jpg]
Responder
 #90
[Imagem: k8SGR75.jpg]

A versão nova tá melhor.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes