Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
145 respostas neste tópico
 #71
Finalmente encontrei a Rorona no jogo e com certeza foi de um modo que eu definitivamente não esperava HAHA!

Sobre o gameplay até agora prefiro o jogo anterior na parte de movimentação pelo worldmap. O timelimit aqui não ta fazendo muita coisa por enquanto então fica a impressão de estar livre pra fazer qualquer coisa.
Responder
 #72
Terminei o primeiro gametrough de Totori, normal ending. O pior é que pra conseguir a true  é necessário fazer todas outras ending Facepalm. Eu nem tava afim de jogar de novo mas como era de se esperar meu game ficou incompleto demais, mapas sem abrir, recipes sem encontrar, além do principal que é derrotar o demônio da torre. O maior problema é que não conseguia healar já que não consegui fazer nenhum item de cura decente tipo o healing belt aí como o bicho tem hp pra caralho e sempre causa dano em todo mundo acabou ganhando no cansaço depois de mais de 10 turnos.

No geral não é um jogo ruim mas gostei bem mais de Rorona. A história é melhor, o gameplay é melhor, e main é melhor tanto como personagem como em combate. Até gosto da Totori mas quando a sensei dela aparece não tem jeito, rouba o spotlight.
Responder
 #73
Passei um apuro no Sophie hj, cheguei em um boss que tinha tanta recuperação de hp que estava imortal, ao mesmo tempo, meu time todo tinha auto-ress, virou um maldito loop de senta e levanta.
Terminei a história principal e agora to fazendo o extra, tentar "maximizar ao máximo" os equipamentos pra ver se consigo derrotar os inimigos dessa última etapa.
Responder
 #74
Sacanagem a Sophie ter apenas duas mudas de roupa, a Ronona tinha uma dezena.
Responder
 #75
No segundo gameplay consegui matar o demônio da torre, dessa vez fui com a pt toda lvl 50 mas o que fez a diferença mesmo foi ter usado a Rorona (antes tava com a Mel e o Sterk) com 2 alquimistas ficou possível curar mesmo com o bicho usando trocentos ataques de area e meus itens de cura serem tudo single. Tirei a Mel porque em boa parte do jogo o Sterk é melhor pra usar golpes com AoE mas aqui imagino que seria melhor usar a guria já que ela tem mais ataque em single target.

Logo depois matei o dragão vermelho da torre, o robô e os 3 pinguins mas o último bicho deu pé pra mim não. Agora é usar os itens e recipes que consegui nessa parte final do jogo pra tentar fazer equips, pots e bombas melhores, aí é subir a torre de novo pra vez se mato tudo dessa vez.
Responder
 #76
Matei a Rage Beast, o negócio foi fazer um elixir OP pra Totori dar conta do suporte sozinha, trocar a Rorona de volta pela Mel e equipar shadow band em todo mundo. Foi fácil a luta.

Depois saí matando tudo que é boss pelo jogo sem muita dificuldade, até o dragão marinho que diziam ser o mais díficil do jogo foi relativamente fácil. Por último ficou a Orthogalaxen onde travei no Coalt Skull por causa do regen zoado dele que gerou um stalemate na luta então larguei de mão.

No fim saiu a ending da Mel, engraçado que quase não usei ela dessa vez. Vi os outros finais no entubado e fiquei feliz por não ter perdido tempo fazendo a true ending, achei ruinzinha e forçada. O melhor final foi, pra minha surpresa, a ending do Gino.

Agora é esperar um tempo e então começar Meruru que já até baixei.
Responder
 #77
Sophie platinado, mesmo assim sinto que poderia continuar jogando só pra melhorar os equipamentos, o grind é pesado.
Gostei do final, faz toda a preparação para o próximo jogo, entrega até o título. Os personagens são bons, da pra gostar de cada um deles, a minha favorita é a Pâmela que não é jogável, mas sua história e personalidade me agradaram, já a Mônica, amiga de infância da Sophie, foi com quem menos me identifiquei.
Depois desse devo dar um boom tempo até jogar outro Atelier, ainda não sei se tentarei o Firis ou pulo direto pro Ryza, que parece que vai ser top, o tempo vai dizer.
Responder
 #78
[Imagem: J7CTm36.jpg]
Aquele marketing agressivo... Funcionou comigo, onde é que eu pago? kkkk
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #79
https://www.oneangrygamer.net/2019/09/at...ps4/93058/

Só vi essa notícia hoje, tava mesmo querendo jogar essa trilogia terminando Arland eu começo essa.
Responder
 #80
(16/09/2019, 20:21)Aioros Escreveu: https://www.oneangrygamer.net/2019/09/at...ps4/93058/

Só vi essa notícia hoje, tava mesmo querendo jogar essa trilogia terminando Arland eu começo essa.
Foda vai ser pagar preço de jogo novo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes