Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
145 respostas neste tópico
 #61
Sophie gosta de encher o saco do Harol por ele ter uma loja de relógios, mas fabricar armas de fogo. Hoje ele foi a loja dela dar o troco kk. Joguinho ta legal, é um pouco diferente do Rorona por não ter nenhuma meta a ser batida, até então estou jogando livremente, fazendo o que eu quero e a história vai se desenrolando conforme eu vou evoluindo, bem interessante.
Responder
 #62
(02/06/2019, 16:27)Ash_ Escreveu: Sophie gosta de encher o saco do Harol por ele ter uma loja de relógios, mas fabricar armas de fogo. Hoje ele foi a loja dela dar o troco kk. Joguinho ta legal, é um pouco diferente do Rorona por não ter nenhuma meta a ser batida, até então estou jogando livremente, fazendo o que eu quero e a história vai se desenrolando conforme eu vou evoluindo, bem interessante.

Pô isso parece bom. Esse Sophie é o primeiro jogo da trologia Mysterious não é? Depois que eu terminar a série Arland acho que vou jogar essa.
Responder
 #63
Eu zerei o Sophie, foi uma experiência legal mas tentei jogar o Firis e desisti logo no início.
O engraçado é que o Sophie eu achei bem tanto faz, enquanto o Firis me pareceu mais o que eu poderia gostar.
Responder
 #64
(02/06/2019, 16:35)Aioros Escreveu: Pô isso parece bom. Esse Sophie é o primeiro jogo da trologia Mysterious não é? Depois que eu terminar a série Arland acho que vou jogar essa.
Pô eu to curtindo ele, os diálogos são bem legais e não deixa o jogo ficar chato, porém continua sendo um jogo onde nada acontece kkk

(02/06/2019, 16:38)Oiacz Escreveu: Eu zerei o Sophie, foi uma experiência legal mas tentei jogar o Firis e desisti logo no início.
O engraçado é que o Sophie eu achei bem tanto faz, enquanto o Firis me pareceu mais o que eu poderia gostar.

Eu tenho a impressão que pegar jogos da franquia em sequência pode ser cansativo, já que aparentemente muda pouco de um pra outro, talvez você deva dar um tempo e no futuro tentar outra vez.
Responder
 #65
Ta vindo mais da franquia aí! Tô achando que esse "Atelier Ryza" vai ter uma pegada mais séria, por causa do subtítulo "The Queen of Everlasting Darkness and the Secret Hideout", pode não significar nada mas a esperança é a última que morre.
Também achei que o figurino ta "menos pesado", no Sophie por exemplo, as roupas dos personagens não condizem muito com a situação, parece que ta todo mundo em um evento ou sei lá, muito babado e brilho.

Responder
 #66
Mano, quero muito jogar isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #67
é lindo! ver essas lolis em 3d e em qualquer angulo  Wub
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #68
Continuando o Sophie, depois que se pega o embalo fica difícil parar. Muita coisa pra fazer e to sempre tentando fazer tudo, o nível de customização é colossal, praticamente limitado apenas pela imaginação e isso toma um tempo do kct, mas é bom. O jogo continua deixando jogar livremente, quando quero passo um mês trancado no atelier só craftando, quando acaba material fico dias grindando, mesmo assim a história vai progredindo, sem a necessidade de voltar ao objetivo principal, pois ele já está sendo atingido mesmo sem fazer "nada".
Responder
 #69
Iniciei Totori. Gostei demais da cena logo no início onde mostra a Rorona ensinando a Totori tomara que mostre mais a situação atual da guria.

Gostei da main desse aqui também acho que isso já é meio caminho pra gostar do jogo.
Responder
 #70
Acho que estou próximo de finalizar o Sophie, com mais de 75 horas e boa parte dos recipes executados começa a aparecer a limitação do jogo, os inimigos estão bem fáceis e já não tem novos sítios para explorar. Sinto falta de alguma luta épica, um boss muito forte ou coisa do tipo, todo inimigo morre só de olhar pro meu time, lembro que o dragão do Rorona era bem forte, nesse aqui tem dois deles, mas basta uma bomba minha que ele some... Bem, eu apelei um pouco nas combinações kk

Enquanto isso, a maravilha abaixo vai ficando pronta. Vai ser difícil segurar as moedas no lançamento.


De cara, tirando o óbvio, da pra notar mapas bem mais amplos.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes