Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
145 respostas neste tópico
 #41
Então talvez o Shallie seja a melhor opção, os mais novos vou deixar pra um futuro distante, nos 30 reais.
Responder
 #42
Da serie so conheço os que sairam na Steam. Ate que cheguei longe em Atelier Sophie e é divertido so que é um loop enorme. Dá para jogar casualmente e indo aos poucos mas sou hardcore e ficar nesse loop de farm, produzir non stop é cansativo, Nem Rune Factory fica assim
Responder
 #43
Eu acho os de PS2 bem melhores que os atuais, principalmente os dois Mana Khemia. Esse estilo dos novos jogos acabou me afastando da franquia. Esse Shallie que o @Ash_ citou eu não cheguei a jogar, mas não me parece fugir muito da garotinhagem dos ultimos jogos.
Responder
 #44
Eu não fiquei muito incomodado com a garotinhagem, o que mais gostei no Rorona foi o sistema de craft e o "estilo livre" do jogo, podendo fazer o que quiser com o tempo e o modo de desbloquear os personagens tem é interessante.
Cheguei a ter os Mana Khemia quando ainda estava com o ps2 mas nunca parei pra jogá-los, sempre achei interessante.
Responder
 #45
Vai sair mais um da saga Arland, com a filha da Rorona como protagonista. 
Lulua no Atelier
Responder
 #46
4 de dezembro vai sair os Atelier do PS3 (Rorona, Meruru e Totori) no Steam.
Responder
 #47
Quase cliquei em comprar no Sophie que está em promoção, desisti por ter muita coisa pra jogar antes dele, fica na geladeira mais um tempo.
Responder
 #48
Hoje foi lançado no Steam os 3 jogos Atelier da série Arland que saiu para PS3. Mesmo com 10% de desconto, cada um custa R$ 67,94. 33% de desconto se comprar os 3 juntos, R$ 152,85.
Responder
 #49
Pensando em jogar alguma coisa da série (Rorona provavelmente). O que sempre me deixou com o pé atráz é essa coisa do time limit mas nunca cheguei a pesquisar direito pra saber se é mesmo um problema.
Responder
 #50
O que seria time limit? Joguei o Sophie e o início de Firis e não teve nada assim que eu lembre.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes