Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #121
O Atelier Iris 2 também trava logo no emulador. Complicado.
Responder
 #122
Anos atrás joguei Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny por volta de 2 horas, e não lembro de ter problemas de travamento no periodo. Devo ter parado simplesmente por preguiça ou por estar ocupado com MMO na ocasião.
Responder
 #123
(23/05/2021, 14:38)rapier Escreveu: Tentei rejogar o Atelier Iris mas o PCSX2 não tá abrindo o jogo... lá se foi a ideia de rejogá-lo.

O jogo (versão USA) abriu aqui. Usando a versão 1.7 do emulador. Mas não me lembro qual hack era necessário para diminuir as linhas horizontais que aparecem em certas cenas deste tipo de jogo.
Responder
 #124
(28/05/2021, 18:01)Zefiris Escreveu: O jogo (versão USA) abriu aqui. Usando a versão 1.7 do emulador. Mas não me lembro qual hack era necessário para diminuir as linhas horizontais que aparecem em certas cenas deste tipo de jogo.

Eu já tinha apagado a ISO, mas lá vou eu baixá-la de novo e testar. Tu baixou de onde?

No caso, eu não consigo começar o jogo em si, não toca a CG depois que você escolhe "New Game".
Responder
 #125
(28/05/2021, 18:03)rapier Escreveu: Eu já tinha apagado a ISO, mas lá vou eu baixá-la de novo e testar. Tu baixou de onde?

No caso, eu não consigo começar o jogo em si, não toca a CG depois que você escolhe "New Game".

Baixei do Vimm's Lair.
E tinha passado pelo New Game, vendo os personagens conversarem um pouco.
Responder
 #126
Resetei todas as configs do emulador e consegui bootar e jogar, mas o jogo é bem lentinho... deixar pra tentar rejogá-lo depois.
Responder
 #127
Sophie está de volta em Atelier Sophie 2!


E a Sophie também vai ganhar ropitcha da Ryza!! O jogo chega no dia 22 de fevereiro do ano que vem.
Responder
 #128
Sofia 2 parece estar indo bem, terá mecânicas novas na coleta de itens e aparentemente vai ter pesca que é uma coisa que não vi nos títulos que joguei.
Responder
 #129
Ryza é o primeiro título da franquia Atelier a receber um terceiro jogo (ao menos com o mesmo nome) e creio que isso se deva ao provável sucesso dos jogos anteriores, entretanto, achei o trailer de Atelie Ryza 3 bem menos interessante que os de seus antecessores.
Responder
 #130
Mais Atelier Coxas. Tudo está bem no mundo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes