Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #111
Me pergunto se quem já tem a versão padrão vai ganhar o upgrade...ahh tá. Os DXs ganharão a opção de Double speed, pra quem quer batalhas mais rápidas, porém acho que o Sophie já tinha está função habilitada.
Responder
 #112
Gostei dos Atelier que joguei e quando sai mais da vontade de pegar tudo e jogar também, o negócio é que a série é muito "mais do mesmo" então acho melhor jogar coisa de 1 game por ano.
Responder
 #113
(05/02/2021, 17:53)Aioros Escreveu: Gostei dos Atelier que joguei e quando sai mais da vontade de pegar tudo e jogar também, o negócio é que a série é muito "mais do mesmo" então acho melhor jogar coisa de 1 game por ano.
Muda pouco de um para o outro e a história é sempre ruim kk
Responder
 #114
Próxima semana sai as versões DX de Atelier no Steam:

+ Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book DX
Na página Steam diz:
<O que faz dele um DX>
- Novos episódios sobre o crescimento de Sophie, além de um novo visual que a ajudará a seguir as pisadas da avó!
- Três novos caldeirões para te auxiliarem nas aventuras!
- Agora podes correr para chegar mais rapidamente ao teu destino!
- A funcionalidade 'Fast Forward' torna as batalhas mais frenéticas!
- Montes de DLC lançado anteriormente!
- Photo mode para tirares fotos incríveis!

+ Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey DX
<O que faz dele um DX>
- Quatro novos veículos/ferramentas de exploração para aumentar a velocidade e eficiência!
- Uma missão para derrotar 7 monstros inéditos e enfrentar uma poderosa versão da Palmyra!
- A funcionalidade 'Fast Forward' torna as batalhas mais frenéticas!
- Montes de DLC lançado anteriormente!
- Photo mode para tirares fotos incríveis!

+ Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings DX
<O que faz dele um DX!>
- Um novo quadro baseado no mundo de "Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World", com novos episódios na narrativa e um novo boss!
- Novos fragmentos do quadro "Nelke’s world" espalhados por diversos mundos dos quadros.
- A funcionalidade 'Fast Forward' torna as batalhas mais frenéticas!
- Montes de DLC lançado anteriormente!
- Photo mode para tirares fotos incríveis!
Responder
 #115
Será que quem tem os antigos vai ganhar o upgrade? Duvido, mas to esperando kek
[Imagem: 9yBJmUL.jpg]
Responder
 #116
É, tem upgrade não, quem quiser que compre e com preço de jogo novo, esse povo tá metendo o louco tio.
Responder
 #117
Koei nunca teve muita afeição em dar desconto.
Sendo que desconto dela é vender esses 3 DX no mesmo pacote por R$ 435,18 em vez dos 580 quando comprados separadamente.
Daqui uns 2 anos talvez esteja disponivel por 300 reais.

Bem, eu tenho todos os 3 em sua versão normal. Demorei tanto para jogar que saiu DX antes. Mas a diferença não parece ser muito impactante.
Responder
 #118
Agora que não compro os Ryza tão cedo, vou esperar os DX e esperar os mesmos chegarem a 40 reais........................
Responder
 #119
Os DX costumam juntar todos os "DLC".
Bem, só fui falar mal da Koei e os jogos dela entraram em promoção de final de semana no Steam.
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout com 40% de desconto, R$ 149,94.
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy com 20% de desconto, R$ 239,92.
Isso sem os Season Pass e outros complementos.
Responder
 #120
Tentei rejogar o Atelier Iris mas o PCSX2 não tá abrindo o jogo... lá se foi a ideia de rejogá-lo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes