Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
144 respostas neste tópico
 #71
Eu ri mto na primeira parte e na ultima... a cena das garotas falando do namorado foi sensacional!!!
Responder
 #72
Pra mim esse ep. 8 foi sem graça alguma, a cena com as gyarus não tem graça e muito menos com a presidente lá tarada pelo cara.

Se a Yoshiko não apanhar do macho dela não tem graça... acho comédia a interação do cara com a irmã loli dele também.
Responder
 #73
Best dona da temporada  HAHA!
Ela não é retardada, a gente que não evoluiu em um nível para entendê-la. Aquela aula de pq não levar batata frita e chocolate pra viagem é coisa de gênio kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #74
A yoshiko é 150 mil trilhões de vezes mais inteligente que o çubaru
Responder
 #75
(23/08/2017, 22:17)Gabrinius Escreveu: A yoshiko é 150 mil trilhões de vezes mais inteligente que o çubaru

150 mil trilhões vezes 0 = 0.
Responder
 #76
Ainda assim a afirmação continua correta
Responder
 #77
Uma dona que anda em cima de uma cachorro não pode ser subestimada.
Responder
 #78
mas é claro q a graça de ter cachorro é justamente poder andar em cima uAUSDHFUSADHF to quase fazendo uma assinatura dela xD. Avatar já tem dona Shinobu s2.
Responder
 #79
(23/08/2017, 22:23)firms Escreveu: Uma dona que anda em cima de uma cachorro não pode ser subestimada.

(23/08/2017, 22:48)desparions Escreveu: mas é claro q a graça de ter cachorro é justamente poder andar em cima uAUSDHFUSADHF to quase fazendo uma assinatura dela xD. Avatar já tem dona Shinobu s2.

Pq vcs acham q ela é o meu avatar? Ela é o mito da temporada!!! Única propriamente dita!!! kkkk
Responder
 #80
Sem dúvida o anime mais comédia da temporada (quem sabe do ano... kkkk), mas não podemos deixar de mencionar o tão falado "Cachorro" ou "George" a adição dele foi fundamental para ampliar as piadas e a comédia no anime.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes