Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
144 respostas neste tópico
 #41
As situações são tão ridículas que o nível de tosquice chega a ser engraçado e me faz rir, burrice é realmente contagiosa
Responder
 #42
Ep.4
Esse episódio foi bem mais divertido do que o anterior. A parte da professora levando a sério o que a Yoshiko foi bem engraçado Icon_lol
E essa op não para de surpreender.  Icon_lol
Responder
 #43
Eu tinha q mudar o avatar kkkk
Responder
 #44
Assisti os 4 episódios e fico me perguntando, como deabos a Yoshiko conseguiu chegar até a série que ela tá, porra ela errou uma conta de adição, haja burrice...o anime até agora tá engraçado demais, e as donas até que são boas, eu posso até nomear umas duas daqui....
Responder
 #45
Tentei assistir o primeiro ep nem terminei... sei la até arrancou alguns sorrisos de mim em algumas partes mas... é o tipo da coisa que a galera aqui do fórum chama de "prassódia", não dá.
Responder
 #46
(26/07/2017, 15:01)DeaththeKidd Escreveu: Assisti os 4 episódios e fico me perguntando, como deabos a Yoshiko conseguiu chegar até a série que ela tá, porra ela errou uma conta de adição, haja burrice...o anime até agora tá engraçado demais, e as donas até que são boas, eu posso até nomear umas duas daqui....
assim xD hahaha
[Imagem: AhKPukV.jpg]
Responder
 #47
EP 5

Meu deus a parte 1 disso foi comedia + porra ri + do que devia com elas no cinema Icon_lol Icon_lol Icon_lol , agora a pergunta que não quer calar como a Yoshiko ta de férias ??? era pra ela tar de recuperação... que milagre foi esse Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #48
[Imagem: glfgB20.jpg]
Responder
 #49
Impressionante como a coisas não saem de controle com a Sayaka por perto pra botar ordem. Icon_lol

(01/08/2017, 16:44)Kira-Sama Escreveu: agora a pergunta que não quer calar como a Yoshiko ta de férias ??? era pra ela tar de recuperação... que milagre foi esse Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Deve estar matando aula. HAHA!
Responder
 #50
(01/08/2017, 16:44)Kira-Sama Escreveu: EP 5

Meu deus a parte 1 disso foi comedia + porra ri + do que devia com elas no cinema Icon_lol Icon_lol Icon_lol , agora a pergunta que não quer calar como a Yoshiko ta de férias ??? era pra ela tar de recuperação... que milagre foi esse Icon_lol Icon_lol Icon_lol

a escola nem quer perder tempo tentando recuperar ela
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes