Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
144 respostas neste tópico
 #21
Isso foi idiota demais para eu achar graça.

(04/07/2017, 22:41)Gabrinius Escreveu: pra quem já viu...é tão bom quanto mangaka san ?

Mangaka san é melhor, pelo menos tem donas boas.
Responder
 #22
Isso é tão idiota, mas eu ainda ri das piadas Icon_lol

(04/07/2017, 20:46)g0relike Escreveu: Eita, acho que sou uma pessoa fácil então... pq eu ri muito nesses 12 minutos!

Destaque p mim foi a mãe dela ]=D

nao ri a todo tempo, mas passou perto.
Responder
 #23
Caramba, que anime sensacional! Icon_lol

Eu ri quase o episódio todo, fazia um tempo que não assistia um anime tão divertido.
Espero que eu continue gostando tanto assim até o fim.
Faltou uma OST nisso daqui para trazer um clima mais descontraído, mas mesmo assim ficou muito bom. Vamos ver se vão ter bastante criatividade para ter graça em todos episódios.
Responder
 #24
Parece que todas as obras desse autor seguem o mesmo exemplo de time cômico, a questão nem é ser engraçado ou não, é ter a argumentação mais previsível do mundo, achei mediano. Sobre a história, achei mancada insistirem nessa piada da banana, e ri bastante da mãe querendo barganhar com o protagonista o futuro da sua filha.


Spoiler:  
Ainda bem que o cabelo dela não é preto, o protagonista teria muitos problemas se fosse.
[Imagem: wAqLOAT.jpg]
Responder
 #25
(04/07/2017, 22:41)Gabrinius Escreveu: pra quem já viu...é tão bom quanto mangaka san ?

É tão prassódia quanto Mangaka.
Responder
 #26
até aqui, a melhor estréia
Responder
 #27
A cena do mangaka-san que o cara faz a dona mamar o mamilo dele enquanto ela dorme é impagavel kkk
Responder
 #28
Presidente é uma ótima garota, se sobrar espaço devo indicar ela mesmo o anime sendo curto.
Episódio foi péssimo, só ficou bom na última ceninha que por coincidência foi com a presidente.
Responder
 #29
Anime continua = primeiro episodio, teve partes boas e outras bem meh...

presidente é uma tarada enrustida Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #30
ep 2

cara, eu ri horrores nesse episodio com a presidente disciplinar kkk
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes