Ookami Kakushi

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
(10/05/2017, 22:58)LiefGoku Escreveu: Continua longe porque isso não presta, foi muito difícil não droppar esse aí. Acho que no início tava até legal, mas depois ficou ruim demais.

agradeço a ratificação de manutenção de distância, jovem gafanhoto.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #22
Bem abaixo do que eu esperava dele quando comecei a ver, teve nada que eu pudesse achar legal que eu lembre.
Responder
 #23
Não lembro muito desse anime, só a OP que era muito boa e que tinha umas donas interessantes.
Responder
 #24
O começo é estranho, você não entende nada do ue está acontecendo, mas aos poucos o próprio anime lhe fornece as respostas, de um jeito bem bacana até. Gostei de tudo, menos do final, dava para ter um outro caminho tranquilamente, não sei porque fizeram aquilo e embora estrague um pouco, não tira anula a boa experiência que tive principalmente quando tudo começou a ser revelado. O ep. final é apenas para compor, é engraçadinho, mas dispensável, termina no 11 mesmo.

edit: Fiquei naquela de "Pô, o anime é legal por quê tem uma nota tão baixa?" Por isso é estranho estar do outro lado em que a grande parte se situa.  Icon_lol
Responder
 #25
(09/01/2018, 19:00)Blanky Escreveu: edit: Fiquei naquela de "Pô, o anime é legal por quê tem uma nota tão baixa?" Por isso é estranho estar do outro lado em que a grande parte se situa.  Icon_lol

Porque o anime não é legal? O vilão do anime morre no ep. 5, o protagonista é um tosco e a história é dispensável. O bom do anime é as donas e a ED.
Responder
 #26
Esse anime tenho nuns DVD'd aqui, assisti 2 episódios e parei, foi quando apareceu Gundam 00, ai esqueci desse.
Pretendo assisti se eu achar os arquivos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes