Taishou Yakyuu Musume

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
Foi um anime muito bom! Foi bem agradável de assistir. A protagonista é bem fofa. Teve um bom final também. ^^
Responder
 #42
Não lembro muito sobre o mesmo, sei que elas praticavam beisebol e estavam decididas a continuar por causa do preconceito da época contra mulheres participarem de esportes. Lembro que o final foi muito bom, tá até na minha lista de animes pra rever novamente.
Responder
 #43
faz tempo que não aparece alguém vendo esse anime.

como é de praxe, bumpo esse tópico e deixo dito a todos que lerem essa mensagem e que acertadamente confiam no grande eu para que venham assistir.
Responder
 #44
(15/11/2018, 22:24)Gabrinius Escreveu: faz tempo que não aparece alguém vendo esse anime.

como é de praxe, bumpo esse tópico e deixo dito a todos que lerem essa mensagem e que acertadamente confiam no grande eu para que venham assistir.

Tá anotado. Depois que eu ver os outros 3 que tu recomendou vejo esse.
Responder
 #45
(15/11/2018, 22:43)Befire Escreveu: Tá anotado. Depois que eu ver os outros 3 que tu recomendou vejo esse.

Recomendo esse anime.
Responder
 #46
(15/11/2018, 22:43)Befire Escreveu: Tá anotado. Depois que eu ver os outros 3 que tu recomendou vejo esse.

É um anime diferente. Pode assistir.
Responder
 #47
Gostei do anime, mas não do final. Termina meio que do nada e sem mostrar o que de fato aconteceu com elas após a partida. O anime inteiro passa trabalhando essa briga pra elas vencerem o preconceito e termina sem mostrar de fato se elas conseguiram. Fica a impressão que só ganharam o respeito da escola que elas jogaram e eu achei isso muito pouco considerando o potencial que a obra tinha.
Responder
 #48
@Nessinha , bora assistir esse aqui? palavras do grande eu, vai na fé.

falaria pra @Nami ver também, mas já indiquei coisa demais pra ela.

mas quem sabe um dia uma das duas veja e convençam mais gente a ver.

eu digo sem um pingo de possibilidade de erro... se um dia existiu um anime de esporte que presta, só pode ser esse aqui.

e digo mais, o episódio 7 é o melhor episódio da história dos animes de esporte.
Responder
 #49
(06/05/2019, 23:14)Gabrinius Escreveu: @Nessinha , bora assistir esse aqui? palavras do grande eu, vai na fé.

falaria pra @Nami ver também, mas já indiquei coisa demais pra ela.

mas quem sabe um dia uma das duas veja e convençam mais gente a ver.

eu digo sem um pingo de possibilidade de erro... se um dia existiu um anime de esporte que presta, só pode ser esse aqui.

e digo mais, o episódio 7 é o melhor episódio da história dos animes de esporte.

Se eu bem me lembro já tinham me indicado esse anime em algum momento, parece ser interessante, vou aproveitar que estou vendo mais animes atualmente e já colocar na minha, não devo levar uma eternidade pra assistir. Icon_lol
Responder
 #50
(07/05/2019, 11:59)Nessinha Escreveu: Se eu bem me lembro já tinham me indicado esse anime em algum momento, parece ser interessante, vou aproveitar que estou vendo mais animes atualmente e já colocar na minha, não devo levar uma eternidade pra assistir. Icon_lol

Recomendo, dá até vontade de assistir novamente.
Único negativo dele é ter tido só uma temporada. É baseado em uma séries de LN e só animaram a primeira!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes