Taishou Yakyuu Musume

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #21
Isso aqui é de esporte ou é slice of life?
Responder
 #22
(24/03/2017, 10:28)Gabrinius Escreveu: Isso aqui é de esporte ou é slice of life?

Os dois.
Responder
 #23
Mas pra qual lado a balança pesa?
Responder
 #24
(24/03/2017, 10:31)Gabrinius Escreveu: Mas pra qual lado a balança pesa?

Pros dois.
Responder
 #25
Realmente é para os 2, anime bem recomendado @Gabrinius, pode ver.

(24/03/2017, 10:19)Oiacz Escreveu: Não sabia que o Rapier não gostava desse anime. Acho que foi ele que me falou dele, imaginei que gostaria...

Bem, eu gosto, e das personagens. E quando assisti não deixei de pensar em vários momentos, principalmente por causa das notas de tradução, sobre as bombas que estavam por vir em 20 anos... pelo visto não foi o único que ficou imaginando isso Icon_lol

Eu não entendo, pra mim isso só faria algum sentido se fosse baseado em fatos, como não é, isso não muda nada pra mim.
Responder
 #26
(24/03/2017, 10:52)gusyavoo Escreveu: Eu não entendo, pra mim isso só faria algum sentido se fosse baseado em fatos, como não é, isso não muda nada pra mim.

Sim, mas sabendo das datas, eu não consigo deixar de pensar essas coisas... acho que mesmo se fosse baseado em fatos reais, e elas estivessem em Hokkaido do outro lado do Japão, eu imaginaria elas levando uma bombada atômica na cara enquanto assistia Icon_lol
Responder
 #27
[Imagem: vAj0oo0.png]

Dificil não pensar isso quando você nota as várias referências fotográficas que a série faz, e quase tudo que elas mostram foi destruído.
Responder
 #28
Taishou Yakyuu Musume Ep 01 - 12 Final

Mto bom mesmo, o grupinho de garotas tentando jogar beisebol, todos os personagens cativantes e divertidos. Um ótimo entretenimento, recomendo.

Esse vou guardar no HD, merece.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #29
(01/02/2017, 21:23)PaninoManino Escreveu: Enfim, é uma série inocente e bacaninha.

É isso! Assisti sem esperar nada e gostei muito! Legal também as coisas da época, mas confesso que fiquei melancólico agora, porque nunca tinha parado para pensar nessas coisas que vocês falaram, a respeito das guerras e tal.

Não lembro qual delas eu mais gostei, acho que gostei de todas igualmente, então! Icon_e_biggrin
Responder
 #30
Reassisti a série ontem e é boa mesmo.
Série bem inocente e bem intencionada, foi até melhor do que eu lembrava que ela era.
Dá vontade de assistir novamente um outro dia.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes