Taishou Yakyuu Musume

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11
(31/01/2017, 19:45)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime.
Muito bom, valeu a pena demais!

Recomendo.

Estava pensando em reassistir esse.
Não deixo de pensar... quantas morreram no Terremoto de Kanto, e quantas sobreviventes morreram nos bombardeios de Tóquio anos depois?
Responder
 #12
(31/01/2017, 22:08)PaninoManino Escreveu: Estava pensando em reassistir esse.
Não deixo de pensar... quantas morreram no Terremoto de Kanto, e quantas sobreviventes morreram nos bombardeios de Tóquio anos depois?

Que eu me lembro, o ano em que se passa o anime foi o último ou penúltimo da era Taisho (que terminou em 1926), o terremoto de Kanto foi em 1923, então do terremoto elas sobreviveram... Se bem que talvez devesse rever o anime, vai saber se estou errado.

Edit: Vi a sinópse de 1 desses sites "agregadores"/gerenciadores/etc de anime (MAL/ANN/aniDb/etc), nem precisei rever, já botaram o ano que se passa na primeira linha.
Responder
 #13
(31/01/2017, 22:08)PaninoManino Escreveu: Estava pensando em reassistir esse.
Não deixo de pensar... quantas morreram no Terremoto de Kanto, e quantas sobreviventes morreram nos bombardeios de Tóquio anos depois?

Então, isso nem passou pela minha cabeça não...
Levando em conta a época, se sobreviveram a isso provavelmente morreram de AIDS ou alguma outra doença do momento. HAHA!
Responder
 #14
(01/02/2017, 17:39)gusyavoo Escreveu: Então, isso nem passou pela minha cabeça não...
Levando em conta a época, se sobreviveram a isso provavelmente morreram de AIDS ou alguma outra doença do momento. HAHA!

Taishou se passa bem longe de quando a AIDS passou pra humanos.
Responder
 #15
(01/02/2017, 17:39)rapier Escreveu: Taishou se passa bem longe de quando a AIDS passou pra humanos.

Eu ia corrigir isso, mas ai eu teria que pensar em alguma doença dessa década, que seja tão ruim quanto, resumindo, preferi deixar AIDS mesmo!
Responder
 #16
(01/02/2017, 01:15)manju Escreveu: Que eu me lembro, o ano em que se passa o anime foi o último ou penúltimo da era Taisho (que terminou em 1926), o terremoto de Kanto foi em 1923, então do terremoto elas sobreviveram... Se bem que talvez devesse rever o anime, vai saber se estou errado.

Edit: Vi a sinópse de 1 desses sites "agregadores"/gerenciadores/etc de anime (MAL/ANN/aniDb/etc), nem precisei rever, já botaram o ano que se passa na primeira linha.

Nunca tinha ido atrás de ver qual era o ano.
Enfim, é uma série inocente e bacaninha, bem que poderia ter alguma continuação, imagino que tenha mais história para contar.
Responder
 #17
Não acho que precise de continuação...
Elas já conseguiram um grande feito, que foi quase vencer um jogo.

Mais do que isso, ficaria cansativo ou exagerado.
Afinal não iam ter outras turmas de mulheres para competir e vencer dos meninos seria algo muito irreal.
Responder
 #18
(01/02/2017, 21:38)gusyavoo Escreveu: Não acho que precise de continuação...
Elas já conseguiram um grande feito, que foi quase vencer um jogo.

Mais do que isso, ficaria cansativo ou exagerado.
Afinal não iam ter outras turmas de mulheres para competir e vencer dos meninos seria algo muito irreal.

Anime cobre 1 de 4 volumes.
Eu gostei e queria ver mais, isso é motivo suficiente.
Responder
 #19
Não sabia que o Rapier não gostava desse anime. Acho que foi ele que me falou dele, imaginei que gostaria...

Bem, eu gosto, e das personagens. E quando assisti não deixei de pensar em vários momentos, principalmente por causa das notas de tradução, sobre as bombas que estavam por vir em 20 anos... pelo visto não foi o único que ficou imaginando isso Icon_lol
Responder
 #20
(24/03/2017, 10:19)Oiacz Escreveu: Não sabia que o Rapier não gostava desse anime. Acho que foi ele que me falou dele, imaginei que gostaria...

Eu imaginei que você gostaria, por isso falei dele para você.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes